Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 12/12/2018 às 17h09 | |

10 tendências de beleza que dominaram a internet em 2018

Franja fake, cachos setentistas, cabelo meio preso... Relembre os visuais de beleza que definiram 2018

Bella Hadid (Foto: Getty Images)

 Bella Hadid (Foto: Getty Images)

2018, o ano em que a maquiagem ganhou eletrizantes toques neon, foi definitivamente animado quando se trata de beleza: do amarelo nas unhas que virou hit do verão graças à Chanel e seu esmalte Giallo Napoli aos delineadores flúo, a palavra de ordem parece ter sido diversão. Os clássicos, porém, não foram deixados de lado: o batom vermelho, indefectível, seguiu firme entre as tendências que dominaram a internet e os tapetes vermelhos ao longo do ano, enquanto o delineado preto ficou branco e deu um refresh na beleza. 

Já nos cabelos, um acessório simples e fácil de encontrar fez a cabeça até da realeza britânica, disputando seu espaço com o geométrico glass hair.

Foco na pele: três procedimentos faciais para fazer antes do verão
Atualize o make festa com o delineador statement do pre-fall da Chanel

Aqui, Vogue Brasil destaca dez tendências de beleza que reinaram nas redes sociais, graças a celebs como Bruna Marquezine, Rihanna, Kristen Stewart e Gigi Hadid, e que prometem seguir firmes 2019 adentro, graças ao verão que já se firma no hemisfério Sul.

1- Delineador branco
O delineador preto pode ser um dos maiores clássicos da maquiagem, mas em 2018 foi o delineador branco que ditou o ritmo: de Kristen Stewart a Rihanna, passando pela passarela da Chanel, o risco branco desenhando os olhos foi onipresente entre as celebs e fashionistas mais descoladas, dando um refrescante update nos olhos de gatinho.

2-  Vermelho indefectível
Stains, glosses e balms labiais podem até seguir fortes, desafiando o reinado do indefectível batom vermelho, mas ele segue firme e forte: aplicado de forma precisa, sem qualquer pretensão em parecer undone, o batom vermelho aplicado direto da bala, bem contornado, continua sendo um truque infalível.

 

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Curiosidade