Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 30/04/2019 às 15h13 | |

ANITTA FALA DE MATURIDADE PESSOAL E MUSICAL: "SEM MEDO"

Cantora, que lançou álbum 'Kisses' e gravou feat com Madonna, conversou com a Revista Quem sobre a atual fase da sua carreira e como se sente como mulher

Anitta em Tu Y Yo (Foto: Rapha Simons/Divulgação)

 Anitta em Tu Y Yo (Foto: Rapha Simons/Divulgação)

Anitta se tornou o maior nome do pop brasileiro! Aos 26 anos, ela também vem conquistando o mercado internacional chegando até a Madonna, com quem ela gravou o feat Faz Gostoso. Cada vez mais despudorada em seus clipes, a artista acredita ter ganhado a confiança suficiente para ousar em seus projetos, sem se preocupar com as críticas. "Eu já estou tranquila. Não estou tão presa e preocupada. Estou sem medo", garante ela, que beijou duas garotas em um clipe e assumiu sua bissexualidade recentemente.

Anitta e Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"As minhas músicas refletem também a minha maturidade como pessoa, sim. Acho que as letras nem tanto, mas os clipes, sim. Cada vídeo, eu quero mandar uma mensagem diferente. Se você assiste um sozinho, você não capta a mensagem dentro deles, mas se assiste todos, você vai entender tudo. Acho que tudo tem a ver com meu amadurecimento, crescimento e o que eu vou querendo falar para as pessoas", completa.

Anitta e Caetano em Você Mentiu (Foto: Luis Martino/Divulgação)

Anitta e Caetano em Você Mentiu (Foto: Luis Martino/Divulgação)

Anitta também falou à QUEM sobre suas variadas parcerias musicais no novo álbum Kisses, que tem LudmillaBecky GSnoop DoggPapatinhoDJ LuianAlessoChris MarshallCaetano VelosoMambo Kingz, e Prince Royce. "Eu não gosto de pensar nas parcerias só pelos números ou o que eles vão somar na minha carreira de estratégia, não. Eu faço por ouvir a música e achar que ela tem a ver com a pessoa", afirma. 

Anitta ainda é só carinho ao falar de Caetano Veloso. "Eu não me lembro a primeira vez que eu vi o Caetano, mas ele foi muito gentil comigo e foi uma das pessoas que me abriu as portas da MPB. Ele me colocou para cantar com ele e o GIlberto Gil na festa de abertura das Olimpíadas e eu tenho uma gratidão enorme por ele. A gente foi estreitando nosso laço a Paula Lavigne, que é a esposa dele, é ariana igual eu. Nós somos bem parecidas em nossos pensamentos. A gente aje, trabalha e pensa muito parecido. Então, acabou virando uma coisa muito única. Eu amo Caetano e sou muito grata a ele."

 

 

Fonte:Revistaquem.globo

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Curiosidade