Publicado em 30/04/2019 às 16h28 | |

Justin Bieber foi pego buscando o nome de Selena Gomez no Google, mas…

... a razão não bem a qual a gente esperava!

 (Reprodução/Instagram)

  (Reprodução/Instagram)

Justin Bieber não tem sossego quando o assunto é Selena Gomez! E essa novela ganhou acidentalmente um novo capítulo nesta semana. É que o cantor decidiu responder a alguns boatos sobre seu casamento com Hailey Baldwin em seus Stories, mas o vídeo acabou gerando outros rumores, agora envolvendo sua ex!

Tudo começou porque o The Daily Telegraph postou uma notícia com o título “Justin Beiber LARGA Hailey Baldwin, que supostamente está GRÁVIDA”. O canadense então deu risada dos boatos, mostrou a barriga de Hailey para ~provar~ que ela não está esperando um bebê e ainda fez uma zoeira com o fato de que o site escreveu seu nome errado.

Só que fã que é fã repara em todos os detalhes e eles perceberam que no canto da página é possível ver o histórico de busca de Justin. Adivinha o que tinha ali? Buscas pela performance de Selena Gomez com Ozuna, Cardi B e o DJ Snake no Coachella.

justin-bieber-busca-google-selena-gomez 

Selena Gomez estava na busca de Justin Bieber pelo Google (Reprodução/Instagram)

Depois de todo o bafafá, o cantor correu para as redes para se explicar. “O vídeo veio depois que eu e minha esposa estávamos assistindo à minha performance no Coachella. A dela veio logo em seguida da minha porque é algo relacionado. Feliz que ela também tenha cantado no Coachella, isso é ótimo”, escreveu ele no Instagram.

“Não tenho nada a esconder, não sabia que aquilo estava ali e não pensei duas vezes em explicar, porque não tenho nada a esconder”, continuou. “As pessoas têm suas próprias fantasias do que acham que deveria acontecer na minha vida, e acabam criando todas essas teorias e usando demais sua imaginação”, concluiu.

 

 

FONTE: capricho.abril

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Curiosidade