Inicial Todas Esporte Trio se apresenta, e Seleção já tem 11 jogadores em Moscou

Trio se apresenta, e Seleção já tem 11 jogadores em Moscou

0 82

Restante do grupo convocado por Tite deve chegar ao longo desta segunda-feira. Amistoso contra a Rússia está marcado para a próxima sexta-feira

O zagueiro Miranda e o meia-atacante Anderson Talisca se apresentaram à Seleção no início da manhã desta segunda-feira. Com a dupla, a delegação do Brasil em Moscou já tem 13 jogadores. Na próxima sexta, a equipe comandada pelo técnico Tite disputa amistoso com a Rússia. O primeiro treino preparatório está marcado para 9h30 (de Brasília, 15h30 no horário local).

Talisca se apresentou à Seleção nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Talisca se apresentou à Seleção nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Alex Sandro, Douglas Costa, Renato Augusto, Neto, Willian José, Gabriel Jesus, Ederson e Fernandinho foram os primeiros a chegar à capital do país da Copa. Já o trio formado por Alisson, Willian e Roberto Firmino desembarcou em Moscou no fim do domingo no horário local, primeira horas de segunda-feira no Brasil. Os demais convocados são esperados ao longo do dia.

– Parece que oficialmente está começando a Copa. É uma oportunidade vir na cidade onde vamos jogar, sentir o clima dos anfitriões. É importante para mostrar ao Tite o nosso trabalho nos clubes e para a nossa preparação ao Mundial – comentou o goleiro Alisson.

Willian (E) e Firmino chegam ao hotel (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Willian e Firmino chegam ao hotel (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O primeiro treino da Seleção na capital russa está marcado para esta segunda-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no centro de treinamento do Spartak de Moscou. O amistoso contra a Rússia será disputado na sexta-feira, às 13h, no estádio Luzhniki , que receberá a partida de abertura e a final da Copa do Mundo.
Fonte: Globo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário