Inicial Todas Esporte Será? Jornal catalão diz que Neymar pediu para voltar ao Barcelona em...

Será? Jornal catalão diz que Neymar pediu para voltar ao Barcelona em 2019

0 175

A eliminação precoce do PSG na Liga dos Campeões e o fracasso na missão de conquistar a Europa armam o cenário perfeito para uma das especulações preferidas da imprensa catalã: um possível retorno de Neymar ao Barcelona. Em sua capa da edição desta sexta-feira, o jornal “Mundo Deportivo” afirma que o brasileiro deseja voltar ao time espanhol e se movimenta para que isso seja possível a partir do meio de 2019.

Segundo o veículo, o atacante, antes de sofrer sua lesão no pé, teria conversado com jogadores e dirigentes do Barça para que sondassem uma provável volta do brasileiro à Catalunha. O “Mundo Deportivo” ainda publica que Neymar teria admitido que foi um erro ter se transferido para o PSG.

Em novembro, depois que o jornal francês “L’Equipe” divulgou a informação de que o camisa 10 do PSG teria se desentendido com o técnico Unai Emery, o diário “Sport”, também de Barcelona, publicou que o jogador teria brincado e questionado a Messi e Suárez se o aceitariam de volta. Na ocasião, as especulações da imprensa geraram um desabafo de Neymar.

É bom lembrar: o PSG pagou ao Barcelona 222 milhões de euros (R$ 820 milhões na cotação da época) para contratar e fazer de Neymar o jogador mais caro da história. Um movimento contrário exigiria uma operação financeira tão ou mais custosa quanto a de agosto de 2017.

No Barcelona, Neymar marcou 105 gols em 186 jogos entre 2013 e 2017. Pelo PSG, ele tem 28 gols em 30 partidas. O brasileiro se recupera de cirurgia feita para curar uma fratura no quinto metatarso do pé direito e deve voltar aos gramados apenas em maio, a um mês da Copa do Mundo.

Fonte: Globo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário