Inicial Todas Esporte Zidane pede o Real 2.000% contra o PSG e lamenta Neymar fora

Zidane pede o Real 2.000% contra o PSG e lamenta Neymar fora

0 106

Comandante do Real Madrid admite que jogadores já têm a cabeça no confronto contra os parisienses, na terça-feira, mas garante não jogar a toalha no Campeonato Espanhol

A inesperada ausência de Neymar no jogo de volta contra o Real Madrid deixou abalada a confiança do Paris Saint-Germain para uma possível classificação na Liga dos Campeões. Mas, do outro lado do confronto, o fato de o camisa 10 parisiense não participar da partida não é tão animador. Pelo menos foi o que afirmou o técnico Zinedine Zidane em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na qual negou que seja um alívio o desfalque do rival.

– Nem um pouco. Sentimos por ele. O PSG é um time muito forte, e que o substituir será bom. Não pensamos que será mais fácil. Sabemos que em Paris teremos que estar a 2.000% se quisermos passar – disse Zizou.

Os merengues entrarão em campo neste sábado para enfrentar o Getafe, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol – no qual o Real está na terceira colocação, com 51 pontos, 15 atrás do líder Barcelona. O treinador garantiu que ainda não jogou a toalha no torneio, alegando que “tem que lutar até o fim” e apontado o título como “complicado, mas não impossível”. Porém, admitiu que, neste fim de semana, seus atletas já estarão de olho no jogo de volta contra o PSG

– No fim das contas, o jogador tem a cabeça no jogo de terça-feira. Mas o que nos interessa é o jogo de amanhã. Estávamos indo bem, o primeiro tempo contra o Espanyol foi muito bom, o segundo, não. Temos que ter 90 minutos completos. Sempre o jogador pensa em um jogo como este (PSG), mas para preparar para terça-feira, temos que fazer um bom jogo amanhã.

Zizou confirmou que Marcelo estará em campo neste sábado, mas não garantiu a recuperação de Kroos e Modric a tempo de enfrentar os parisienses. O duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões será realizado na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Fonte: Globo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário