Inicial Todas Esporte Francês Henry cutuca Neymar: ‘Todos estão na sombra de Messi’

Francês Henry cutuca Neymar: ‘Todos estão na sombra de Messi’

0 139

Convidado por uma emissora inglesa para comentar o empate entre Chelsea e Barcelona pela Champions, ex-craque francês “cutuca” astro brasileiro por ambição pelo protagonismo

Para Henry, “se Neymar não quer ficar na sombra de Messi, deve mudar de esporte”

Um dos maiores nomes da história do futebol francês, Thierry Henry sempre se notabilizou pela personalidade dentro e fora das quatro linhas. Longe dos gramados desde 2014, quando encerrou atuando na MLS, o ex-craque foi objetivo ao analisar a suposta busca de Neymar pelo protagonismo absoluto no cenário internacional. Para Henry, a ida do astro brasileiro para o PSG não fará com que consiga espaço suficiente a fim de superar o brilho de Lionel Messi, autor do gol que selou a igualdade do Barça com o Chelsea, terça-feira em Londres pela Champions.

– Não sei se Neymar foi do Barcelona para não ficar na sombra de Messi. O que posso dizer é que todos os jogadores estão na sombra de Messi. E se Neymar não quer ficar na sombra dele, deve mudar de esporte – sentenciou o ex-atacante, campeão mundial em 1998 e vice em 2006, edição esta em que anotou o gol que eliminou o Brasil da Copa nas quartas de final.

Hoje com 40 anos, Henry comentou para uma emissora inglesa o empate entre Chelsea e Barcelona por 1 a 1 no Stamford Bridge. O antigo camisa 12 da seleção da França (e ídolo também de clubes como Monaco, Arsenal, Juventus e Barcelona, além do New York RB, onde finalizou a carreira) ainda ostenta a honra de ser o maior goleador (51 gols, dez a mais que Michel Platini) e o segundo jogador com mais atuações pelos Bleus (123 partidas contra 142 de Lilian Thuram).

Fonte: Globo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário