Inicial Música Black Eyed Peas (em trio) volta às origens em nova música “Street...

Black Eyed Peas (em trio) volta às origens em nova música “Street Livin’”

Muita gente não tem lembrança ou não viveu a época do Black Eyed Peas sem Fergie, mas a verdade é que antes da loira aparecer o grupo já havia lançado dois álbuns como trio. Agora, will.i.am, Taboo e apl.de.ap retornam às origens em nova música. Este é o primeiro lançamento inédito desde “Don’t Stop The Party” de 2011. Em 2016, o grupo completo regravou o hit “Where’s The Love” para caridade.

“Street Livin’” não mostra apenas a atual formação temporária como também é um retorno ao som que o trio fazia antes do estouro do “Elephunk”: mais rap, menos hip-hop/eletro pop. “Nós temos o poder de fazer mudanças juntos. Prisão em complexos industriais. Imigração. Violência armada. Brutalidade da polícia. Esses problemas são críticos para a nossa família, amigos, comunidades e o mundo”, avisou o BEP no anúncio de “Street Livin’”.

Ouça abaixo:

Já fazia um tempo que as redes sociais do Black Eyed Peas insinuavam um retorno às origens enquanto o grupo estivesse trabalhando sem Fergie – afastada para divulgar o seu segundo álbum solo, “Double Dutchess”, e com um novo selo fonográfico. Rumores de que a cantora havia deixado de vez o Black Eyed Peas surgiram na época, mas foram desmentidos.

Fonte: Popline

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário