Inicial Todas Curiosidades Netflix cancela “House of Cards”; sexta temporada será a última

Netflix cancela “House of Cards”; sexta temporada será a última

0 45

Netflix decidiu terminar com “House of Cards”. A decisão chega logo após o protagonista da série, Kevin Spacey, ter sido acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, que relatou ter sofrido o abuso aos 14 anos, em 1986, quando a estrela de “HOC” tinha 26 anos.

O site Deadline também conta que o filme da Netflix estrelado por Kevin Spacey e baseado na vida de Gore Vidal talvez seja vetado também pela poderosa do streaming.

No entanto, outros sites especializados em televisão que deram a notícia, como o TV Line, estão dizendo que a decisão de terminar a série já tinha sido acertada meses antes e que isso não seria uma resposta ao caso de assédio de Spacey.

A próxima temporada de “House of Cards”, que será exibida no ano que vem, terá 13 episódios e será a sexta e a última da Netflix.

O ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery”, revelou na noite de domingo que foi assediado por Kevin Spacey, ainda adolescente, numa festa. Spacey postou uma nota em seu Twitter pedindo desculpas, dizendo não se lembrar do ocorrido por estar bêbado e ainda aproveitou para se revelar gay.

Mitas pessoas ficaram indignadas com a forma que o ator usou a revelação de sua sexualidade no comunicado.

Agora vamos falar sobre como fica a série?

Quem viu a última e mais recente temporada de “House of Cards” já sabe que a grande protagonista e personagem que irá levar a trama agora será a Claire Underwood (não vou dizer os motivos senão é spoiler).

Então será que Frank Underwood terá uma participação diminuída nessa sexta temporada? Será que vão matar o presidente dos EUA? Mil pensamentos. A série já não andava muito bem das pernas, né? Acho que terminar agora é uma escolha acertada, ainda mais depois do escândalo do Kevin Spacey.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário