Inicial Todas Música “Look What You Made Me Do”: Taylor Swift mostra bastidores de gravação...

“Look What You Made Me Do”: Taylor Swift mostra bastidores de gravação com dublês

0 76

Taylor Swift finalmente liberou o making of do clipe de “Look What You Made Me Do”, mostrando seu encontro com as dublês. O vídeo dos bastidores, com sete minutos de duração, foi divulgado nesta quarta (20/9) com exclusividade no site da revista americana People – especializada em fofocas de celebridades. No vídeo, é possível ver Taylor com todas suas dublês de corpo para a cena da pirâmide, em que ela fica no topo de todos seus “eus” anteriores.

A cantora admite que entrar no set e ver tantas versões de si mesma foi “a sensação mais estranha” que já teve. Ela concebeu a ideia com o diretor Joseph Kahn e se divertiu com as gravações, mas repetiu várias vezes que foi “esquisito”. Revisitar várias etapas de sua carreira, com os mesmos figurinos e cabelos, também foi engraçado. Confira:

“Look What You Made Me Do” é o primeiro single do novo álbum da cantora, “Reputation”, com lançamento marcado para 10 de novembro. A faixa lidera a parada americana há três semanas e o clipe já passa de 417 milhões de visualizações.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário