Inicial Todas Curiosidades Próximo ‘Velozes e Furiosos’ pode se passar no espaço

Próximo ‘Velozes e Furiosos’ pode se passar no espaço

0 46

Velozes e Furiosos’ no espaço? A ideia parece absurda, mas a possibilidade da longa saga de ação migrar para outras atmosferas realmente existe, caso haja um bom pretexto para isso.

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor F. Gary Gray conversou sobre a possibilidade da franquia encarar desafios em outra órbita, não descartando nenhuma alternativa, por mais incomum que ela seja.

Segundo ele:

“Sabe, eu não descartaria nenhuma possibilidade com essa franquia. Quando eu li sobre submarino, pensei que tudo poderia ser possível e realmente, nunca se sabe. Eu ainda não li nada sobre Dom ir parar no espaço, mas não temos como prever que isso não surgirá, certo?”

O roteirista Chris Morgan já havia adiantado a possibilidade em uma entrevista:

“Olha, eu recebo todas as versões dessa pergunta. Eu recebo: ‘Vocês vão para o espaço?’ e ‘Por favor, Deus, me diga que vocês não vão para o espaço, porque me perderão se o fizerem’. O único jeito que eu iria para o espaço seria se eu tivesse algo muito bom”.

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Lucas Black, Kurt Russell, Charlize Theron, Kristofer Hivju e Scott Eastwood.

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário