Inicial Todas Política PT confirma Daniel Oliveira e Rosário Bezerra para Prefeitura de Teresina em...

PT confirma Daniel Oliveira e Rosário Bezerra para Prefeitura de Teresina em 2016

0 401

Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) irão se reunir no próximo sábado (13) para discutir as candidaturas para eleições municipais 2016. Dentre as pautas, está a discussão sobre os nomes da vereadora Rosário Bezerra e do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que se colocaram à disposição para disputar a Prefeitura de Teresina.

Além disso, o presidente do diretório municipal do PT, José Esmerindo da Costa, declarou que o partido, somente em Teresina, já conta com 19 pré-candidaturas para a Câmara Municipal.

“Vamos conversar e discutir sobre os dois nomes já colocados a disposição do partido, Rosário e Daniel. Não vamos fechar em um nome, mas queremos desde já fortalecer esse debate para que tenhamos um nome antes de agosto. Assim teremos mais tempo para trabalhar”, comentou.

Esmerindo disse ainda que alguns partidos foram convidados a participar da reunião como, por exemplo, o PTC, PDT e PCdoB.

A plenária contará com a participação da senadora e presidente do diretorial estadual do PT, Regina Sousa, que comentará sobre a conjuntura nacional do partido. De acordo com Esmerindo, Daniel Oliveira e Rosário Bezerra também estarão presentes no debate.

Atualmente, a Câmara Municipal de Teresina possui três vereadores pelo PT: Ediberto Borges (Dudu), Gilberto Paixão e Rosário Bezerra.

Fonte: CidadeVerde.com

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário