Inicial Todas Esporte Nadador cego terá filme sobre sua vida

Nadador cego terá filme sobre sua vida

0 196

O atleta Bradley Snyder era soldado da marinha americana em missão no Afeganistão, em 2011, quando pisou em uma mina e ficou cego. Um ano após o acidente, participou das Paralimpíadas em Londres e acabou levando para casa duas medalhas de ouro. No Rio, já faturou um ouro (400m livres) e uma prata (50m costas). O próximo feito de Snyder será ver a sua história de superação virar um filme.

O nadador conta que a sua história vai muito além da perda de visão e das conquistas na Paralimpíadas.

“Um ano antes, perdi um dos meus melhores amigos no Iraque. Depois, minha namorada cometeu suicídio por causa da depressão. E, para completar, enquanto estava no Afeganistão, antes de ficar cego, descobri que meu pai tinha morrido” detalha Snyder.

Segundo o portal Extra, o nadador diz que o seu filme terá um caráter trágico e, ao mesmo tempo, cômico. Pois, para retratar a sua vida, o longa deve ser alegre e descontraído como ele.

Snyder ainda tem mais competições pela frente no Rio de Janeiro. Hoje, cairá três vezes na piscina. ”Como o filme foi feito, ainda não temos nada sobre o Rio. Mas não há fim para a minha história. Tenho apenas 32 anos”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário