UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Últimas Notícias

0 48

Setembro chegou e isso quer dizer uma coisa: Anitta está dando início ao projeto “Xeque-Mate” em que ela prometeu lançar um clipe por mês. Além de “Vai, Malandra”, mais um clipe já está gravado, e é da música composta pelo produtor Poo Bear, que é um dos favoritos de Justin Bieber.

2351444679-anitta-grava-clipe-de-musica-escrita-por-poo-bear-produtor-de-justin-bieber-instagram

A nova música foi batizada de “Will I See You” e, de acordo com a assessoria da Anitta, deve ser lançada em breve direto com o clipe.

No “Xeque-Mate”, Anitta vai mesclar músicas em inglês, espanhol e português, mirando na carreira internacional. A primeira música do projeto deve ser lançada neste domingo (3) durante uma entrevista coletiva de Anitta pela manhã.

O produtor Poo Bear é responsável por vários hits de Justin Bieber, com quem trabalha há anos. Ele ajudou na produção de músicas como “Where Are Ü Now” e “What Do You Mean?”.

Avril Lavigne vem trabalhando em seu novo álbum, mas ainda não informou quando pretende lança-lo. Vendo a sua legião de fãs bem ansiosa para conferir o registro, a cantora resolveu soltar um comunicado na última quinta-feira (31) agradecendo a paciência de todos que querem ouvir suas novas canções.

A canadense ressaltou que pretende fazer um disco impecável e que o álbum chegará antes do que todos imaginam.

“Eu quero agradecer a todos pela paciência enquanto eu trabalho em criar esse novo álbum. Tem sido uma recuperação longa e eu quero que ter certeza que seja perfeito para vocês!! Vocês só merecem o melhor de mim e é isso que vão ter! Eu mal posso esperar para compartilhar as novas músicas que estou trabalhando, prometo que lançarei antes que imaginam”, escreveu.

O último disco da cantora foi lançado em 2013 e nos últimos tempos vem se dedicando a sua saúde. Avril passou um longo período em tratamento contra a doença de Lyme.

 

Nesta terça-feira (22), a cantora anunciou que lançará um videoclipe inédito por mês a partir de setembro. Ela divulgou um vídeo por meio do Instagram do blogueiro Hugo Gloss.
O nome do projeto se chama “Check Mate” e a artista fez a chamada em português, inglês e espanhol. Será que teremos canções em todos esses idiomas?
Os fãs de Anitta logo se empolgaram nos comentários, afirmando que estão preparados para o “tiroteio”.
A cantora gravou o videoclipe de “Vai, Malandra” no último fim de semana e provavelmente ele abra os trabalhos em cima do projeto, em setembro.

Esta sexta-feira (21) começou bastante animada para os fãs de One Direction. Afinal, Louis Tomlinson liberou sua primeira música de trabalho que é realmente sua, “Back To You“. Ao lado de Bebe Rexha e Digital Farm Animals, o britânico conseguiu agradar bastante o seu público. No então, para a surpresa da galera, o rapaz também resolveu lançar o clipe da canção no mesmo dia. Presentão, né? O pessoal ficou tão feliz que o assunto está entre os mais comentados do Twitter.

A primeira música em que Louis trabalhou, logo após a pausa da boyband, foi “Just Hold On“, em parceria com o DJ Steve Aoki. Meses depois, o cara simplesmente sumiu e parou de divulgar o que estava fazendo. Nesse meio tempo, Niall Horan e Liam Payne lançaram alguns singles novos e Harry Styles passou na frente de todo mundo e lançou seu primeiro disco. Não sabemos se foi por isso, mas depois de tanta movimentação, Louis tratou logo de agilizar seus trabalhos e voltou a falar que estava trabalhando em estúdio. Quem bom, né?

0 66

Na última quarta-feira (19), Taylor Swift teve uma pequena vitória em sua batalha judicial contra o DJ David Mueller, a quem ela acusa de assédio sexual. Em 2013, ele teria apalpado a cantora durante um meet-and-greet.

De acordo com o Denver Post, uma juíza federal deu uma sanção a Mueller por destruir vários dispositivos eletrônicos contendo uma evidência chave no caso.

Mueller processou Swift em setembro de 2015, dizendo que a cantora o fez perder seu emprego após tê-lo acusado de assédio. Nos documentos do processo, Mueller admitiu que realmente apalpou a cantora, mas culpou seu “superior” na rádio onde trabalhava, a KYGO FM.

Um juiz permitiu que os advogados de Taylor questionem Mueller sobre um áudio de duas horas que ele gravou durante uma entrevista com seu chefe, Robert Call, um dia antes de ele ser demitido.

Nos documentos mais recentes do processo, obtidos pelo The Post, o DJ admitiu ter destruído ou perdido aparelhos eletrônicos como um celular, um notebook e um iPad, justificando que “derramou café no computador”, entre outras desculpas.

Anteriormente, Mueller tinha acusado Taylor de estar mentindo, mas a Justiça não aceitou essa hipótese. O julgamento do caso de Mueller e Swift está previsto para setembro deste ano.

0 73

O site de celebridades TMZ divulgou nesta quinta-feira (20) que Chester Bennington, vocalista do grupo Linkin Park, cometeu suicídio. De acordo com a publicação, seu corpo foi encontrado enforcado pela manhã em uma residência privada de Palos Verdes Estates em Los Angeles.

O TMZ afirmou que teve acesso a informações oficiais da polícia local. Chester, que estava com 41 anos, lutou na fase final de sua vida contra um vício em álcool e drogas. Em entrevistas anteriores, disse que já considerou a hipótese de suicídio, pois era traumatizado com um abuso sexual sofrido durante sua infância.

O músico era casado e deixa seis filhos.

O programa Cultura Pop é o mais novo programa da rádio Jockey FM 88.1. Mister Oliver (Manoel Oliveira) e Ellisson Allen garantem um fim de tarde cheio de informação, interação e notícias exclusivas. O Cultura Pop chega abordando os principais assuntos relacionados a filmes, séries, músicas e entretenimento. Tudo, sem restrição. Na programação o ouvinte pode participar ao vivo quantas vezes quiser. O programa será exibido diariamente de segunda à sexta das 17h às 18h.

O público atende por uma programação alternativa cultural/musical, onde os eixos temáticos da cultura pop é o carro-chefe para o desenvolvimento da linguagem contemporânea jovial. O objetivo do programa é atender ao público designado e buscar, além de entretenimento, ações culturais e educativas. Então você ouvinte que manda bem, não perca a estreia do programa ‘Cultura Pop’ nesta segunda-feira (05) das 17h às 18h na Jockey FM, a rádio que manda bem.

 

0 96

Tudo indica que o Black Eyed Peas está planejando uma volta aos palcos. No entanto sem uma integrante importante do grupo, Fergie.

Isso porque, nesta quarta-feira, 24, a cantora anunciou que deixaria a gravadora Interscope para gravar um novo álbum solo em parceria com a BMG e que deverá ser lançado no final do ano.

Logo depois, Will.I.Am, do Black Eyed Peas, recorreu ao seu Twitter e anunciou que, ao lado de Taboo e Apl. De. Ap, os integrantes originais do grupo, estava pronto para voltar. “Não ouça o mal, não veja o mal, não fale o mal. Nós tivemos um sonho, vivemos um sonho. Agora vamos mantê-lo vivo. Volta ao passado. Elenco do futuro”, escreveu na publicação, dando ainda mais a entender que a cantora não voltaria.

Em seguida, Taboo publicou uma foto antiga do grupo, ainda sem Fergie, com a legenda: “BEP Clássico” e deixou de seguir a cantora nas redes sociais no mesmo momento.

.

0 100

Aconteceu! Camila Cabello lançou sua carreira solo! “Crying In The Club”, o 1º single dela fora do Fifth Harmony foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (19) com direito a clipe e abalou sua legião de fãs.

No vídeo, Camila aparece meio sofredora no começo, mas logo se joga na balada e arrasa como uma verdadeira musa latina.

No clipe, antes de “Crying In The Club” realmente começar, Camila entoa “I Have Questions” – que é outra música inédita de seu disco que recebeu o nome de “The Hurting, the Healing, the Loving”.

A surpresa no vídeo pegou todos os fãs de surpresa e deixou eles bem abalados.

Confira o clipe e as melhores reações:

SOCIAL

ACOMPANHE-NOS