UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Todas Música
Featured posts

0 1

Shakira está pronta para cair na estrada e viajar o mundo novamente. A turnê do álbum “El Dorado”, lançado no último mês, vem aí e o Brasil não ficará de fora.

Neste final de semana, a estrela colombiana postou no Twitter emojis de bandeiras de vários países, que deverão receber a turnê, prevista para começar no segundo semestre. “Fique ligados”, escreveu, seguido do link para cadastro no seu site oficial. Entre os 17 países citados, o Brasil aparece entre os últimos – que nos leva a crer que receberemos o show no ano que vem.

show shakira

A relação de Shakira com o Brasil é bastante próxima. Este ano, ela passou um dia em São Paulo para promover seu novo perfume. Para shows, a última vez que esteve aqui foi em 2011, quando participou do Rock in Rio. Outra recente visita marcante da estrela no país foi para a final da Copa do Mundo de 2014 no Rio de Janeiro, quando cantou ao lado de nomes como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

 

0 9

Ah, o amor é lindo. Mas o amor que a gente vive passeando pela Europa é mais.

Shawn Mendes lançou o clipe de “There’s Nothing Holdin’ me Back”, seu mais novo single, retirado da versão expandida do álbum “Illuminate”. Nele, o canadense aparece curtindo lugares de Paris, Amsterdã e Reino Unido, acompanhado pela linda Ellie Bamber (de “Animais Noturnos”), que interpreta sua namorada. As cenas do casal são intercaladas com takes dos shows de Mendes, que fazia turnê na Europa até meados de maio.

“Eu realmente queria fazer um vídeo para esta música que representasse o espírito de aventura. Parecia que não tinha lugar melhor para filmá-lo, então, do que em diferentes cidades e paisagens belas na Europa”, ele disse de acordo com a Rolling Stone. “Esta música é sobre seguir alguém que você ama até o fim do mundo, e tomar decisões que você nunca imaginaria por causa de alguém por quem você estão tão apaixonado. Nós queríamos montar uma história que mostrasse o relacionamento entre um cara e uma garota enquanto eles viajam juntos, do jeito mais puro possível”.

https://youtu.be/dT2owtxkU8k

Assista:

0 11

Definitivamente, o Coldplay é a banda britânica mais “brasileira” do mundo. De acordo com o Jornal Destak, a banda deve retornar ao Brasil em novembro. Vale lembrar que a turnê “A Head Full Of Dreams” passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo em abril de 2016 e, em uma ação não muito comum, retorna para mais apresentações.

Ao que tudo indica, os shows acontecerão na primeira quinzena de novembro, mas ainda não há informações oficiais sobre as datas e cidades. A turnê é fruto de uma parceria entre a Live Nation e a produtora Time For Fun.

Além de trazer novamente as canções do último álbum, lançado em dezembro de 2015, o Coldplay divulgará o EP “Kaleidoscope”, previsto para sair em 14 de julho. O disco conta com cinco faixas e é tido como uma “continuação” de “A Head Full of Dreams”.

 

0 21

Justin Bieber quebrou um recorde dos Beatles por ter duas músicas no Top 3 da lista de hits da Billboard por mais semanas consecutivas, após “Despacito” (com Luis Fonsi e Daddy Yankee) e “I’m The One” (do DJ Khaled) figurarem nas primeiras posições por 13 semanas.

“Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee é o número 1 da Billboard Hot 100 pela quinta semana consecutiva, enquanto “I’m The One” de DJ Khaled com participações também de Chance the Rapper, Quavo e Lil Wayn atualmente é o número 3. Entre as duas faixas está “That’s What I Like”, de Bruno Mars.

Os Beatles ficaram por doze semanas seguidas com duas faixas no Top 3 em 1964. Os britânicos ainda são o único nome a dominar o Top 3 inteiro, mas isso pode mudar caso “2U”, o lançamento de Justin Bieber e David Guetta da última sexta-feira, consiga chegar às primeiras posições do ranking.

Como é possível perceber, apesar do recorde, nenhuma música tem Bieber como artista principal.

Vamos reouvir os hits que ajudaram Bieber a conseguir este título:

0 20

Depois de algumas semanas de pausa após o trágico atentando no seu show em Manchester, Ariana Grande retornou sua “Dangerous Woman Tour” com um show na França nesta quarta-feira (07).

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi durante “One Last Time”, música que se tornou um hino em homenagem às vítimas da tragédia. Enquanto cantava, Ariana não segurou sua emoção e mal conseguia cantar por causa das lágrimas. O público, é claro, estava lá para ajudar a cantar em coro. Assista:

Veja outros momentos:

Mais cedo, a cantora publicou uma mensagem em suas redes sociais: “Primeiro show de volta esta noite. Pensando nos nossos anjos em cada passo do caminho. Eu amo vocês com todo o meu coração. Agradecida e incrivelmente orgulhosa da minha banda, dançarinos e toda a equipe. Eu te amo”, completou.

0 30

Shakira lançou seu álbum novo, “El Dorado”, na sexta (26/5), e os números impressionam no Spotify. Quando o álbum entrou na plataforma, já contabilizava mais de meio bilhão de execuções na plataforma. A explicação? Seis das 13 faixas do disco já haviam sido lançadas anteriormente – e são grandes sucessos, como “La Bicicleta” (com Carlos Vives) e “Chantaje” (com Maluma). Só com essas músicas, Shakira já registra um número enorme de plays no Spotify.

“Chantaje” traz 328,6 milhões de execuções para “El Dorado”, e “La Bicicleta” mais 222 milhões de execuções. Há ainda “Me Enamoré”, com 33 milhões, “Deja Vu” (com Prince Royce) com 35,6 milhões, “Comme Moi” (com Black M) com 1,8 milhão, e “Nada” com 644 mil. Dá para dizer, que “El Dorado” foi lançado com metade do álbum já sendo um sucesso: só “La Bicicleta” rendeu dois Grammys Latino para a colombiana em 2016: gravação e música do ano.

Por ora, Shakira foca no single “Me Enamoré”, que ganhou clipe há duas semanas e contabiliza 60 milhões de visualizações na VEVO.

 

0 51

A nova versão do filme da “Mulher Maravilha” será lançada no começo do mês que vem, mas a trilha sonora já está muito bem representada com uma forte música da Sia com parceria de Labrinth. “To Be Human” foi lançada nesta sexta-feira (26) e é o tema principal do longa-metragem.

“Ser humano é amar, mesmo quando fica demais, eu não estou pronta para desistir”, canta ela (em livre tradução), em letra de própria autoria.

Escute:

 

0 49

Ashley Tisdale deu prosseguimento ao seu projeto do YouTube “Music Sessions” e dessa vez teve uma ideia especial, promovendo um reencontro do filme “High School Musical”.

A cantora chamou Lucas Grabeel para uma performances juntos após 10 anos. Ele interpretava Ryan, irmão da Sharpey no filme. A música escolhida foi uma que eles já haviam cantado na produção: “What I’ve Been Looking”.

Quer algo mais nostálgico que isso? Assista:

 

0 49

Enquanto Drake levava vários troféus do Billboard Music Awards pra casa, foram as grandes mulheres do pop que roubaram a cena no Billboard Music Awards, que rolou na noite deste domingo (21) em Las Vegas!

O rapper ficou com 13 prêmios, incluindo melhor artista, melhor artista masculino, melhor artista de rap e melhor turnê de rap. Com isso, ele se torna o artista  que mais ganhou prêmios no BBMA’s em uma única noite – até hoje, essa pessoa era a Adele, que já ganhou 12 numa única noite.

Nicki Minaj foi a responsável por abrir a noite. A rapper escolheu um medley dos seus singles mais recentes, incluindo “Swalla”, com participação do Jason Derulo. Depois da rainha do rap, Camila Cabello fez sua primeira apresentação ao vivo cantando “Crying in the Club” – e não decepcionou!

Também teve Ed Sheeran cantando direto do Chile, Miley chorando ao cantar “Malibu” e, finalmente, o show da melhor música do ano até agora. Lorde arrebentou com “Greenlight” no maior clima de karaokê, quase que criando um novo clipe para o seu single!

“Green Light” é o carro-chefe do álbum “Melodrama”, marcado para lançar no dia 16 de junho. Ela também já lançou a faixa “Liability”

Mas talvez o momento mais emocionante desse BBMA’s ficou com a Celine Dion, que celebrou os 20 anos de “Titanic” com uma apresentação esplendorosa de “My Heart Will Go On” – com direito a um lustra gigantescamente lindo!

Ué, o mais premiado não se apresentou? Mas é claro que sim! Mas não foi do palco, não. Drake tinha seu próprio palco, no meio da Fonte do Bellagio, com muita água e muito fogo em volta!

Os meninos do BTS levam o prêmio de “Top Social Artist”, se tornando o primeiro grupo de k-pop a ganhar um Billboard Music Award! <3 E a Halsey também subiu ao palco: ela fez uma apresentação de “Now or Never” visualmente impecável!

Fechando a noite, Cher, a deusa do pop, levou o Icon Award pelo conjunto de sua carreira. E, claro, colocou o corpão pra jogo com “Belive”, o megahit de sua carreira, e “If I Could Turn Back Time”. Isso sim são hinos, mores!

E, por fim, abaixo abaixo você confere a lista (quase) completa dos vencedores do Billboard Music Awards 2017! Cata!

A lista de ganhadores da noite

Top Artist:
Adele
Beyonce
Justin Bieber
The Chainsmokers
Drake
Ariana Grande
Shawn Mendes
Rihanna
Twenty One Pilots
The Weeknd

Top New Artist:
Alessia Cara
Desiigner
Lil Uzi Vert
Lukas Graham
Zayn

Billboard Chart Achievement Award:
Luke Bryan
Nicki Minaj
The Chainsmokers
The Weeknd
Twenty One Pilots

Top Male Artist:
Justin Bieber
Drake
Future
Shawn Mendes
The Weeknd

Top Female Artist:
Adele
Beyonce
Ariana Grande
Sia
Rihanna

Top Duo/Grupo:
The Chainsmokers
Coldplay
Florida Georgia Line
Guns N’ Roses
Twenty One Pilots

Top Billboard 200 Artist:
Beyonce
Drake
Prince
Twenty One Pilots
The Weeknd

Top Hot 100 Artist:
The Chainsmokers
Drake
Rihanna
Twenty One Pilots
The Weeknd

Top Song Sales Artist:
The Chainsmokers
Drake
Prince
Justin Timberlake
Twenty One Pilots

Top Radio Songs Artist:
Justin Bieber
The Chainsmokers
Drake
Rihanna
Twenty One Pilots

Top Social Artist:
Justin Bieber
BTS
Selena Gomez
Ariana Grande
Shawn Mendes

Top Streaming Songs Artist:
The Chainsmokers
Desiigner
Drake
Rihanna
Twenty One Pilots

Top Touring Artist:
Justin Bieber
Beyonce
Coldplay
Guns N’ Roses
Bruce Springsteen & The E Street Band

Top R&B Artist:
Beyonce 
Bruno Mars
Frank Ocean
Rihanna
The Weeknd

Top R&B Tour:
Beyonce 
Lionel Richie
Rihanna

Top Rap Artist:
J. Cole
Desiigner
Drake 
Future
Rae Sremmurd

Top Rap Tour
Drake
Future
Kanye West

 

Top Rock Artist:
Coldplay
The Lumineers
Metallica
Twenty One Pilots
X Ambassadors

Top Rock Tour:
Coldplay 
Guns N’ Roses
Bruce Springsteen & The E Street Band

Top Latin Artist:
J Balvin
Juan Gabriel
Los Plebes Del Rancho De Ariel Camacho
Maluma
Nicky Jam

Top Dance/Electronic Artist:
The Chainsmokers
Calvin Harris
Major Lazer
DJ Snake
Lindsey Stirling

Top Billboard 200 Album:
Beyonce, Lemonade
Drake, Views
Rihanna, Anti
Twenty One Pilots, Blurryface
The Weeknd, Starboy

Top Soundtrack/Cast Album:
Hamilton: An American Musical 
Moana
Purple Rain
Suicide Squad: The Album
Trolls

Top R&B Album:
Beyonce, Lemonade
Bruno Mars, 24K Magic
Frank Ocean, Blonde
Rihanna, Anti
The Weeknd, Starboy

Top Rap Album:
J. Cole, 4 Your Eyez Only
Drake, Views
Kevin Gates, Isla
DJ Khaled, Major Key
A Tribe Called Quest, We Got It From Here…Thank You For Your Service

Top Dance/Electronic Album:
The Chainsmokers, Bouquet
The Chainsmokers, Collage
Flume, Skin
Kygo, Cloud Nine
Lindsey Stirling, Brave Enough

Top Hot 100 Song:
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer” 
The Chainsmokers Featuring Daya, “Don’t Let Me Down”
Drake Featuring WizKid & Kyla, “One Dance”
Justin Timberlake, “Can’t Stop The Feeling!”
Twenty One Pilots, “Heathens”

Top Selling Song:
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer”
The Chainsmokers Featuring Daya, “Don’t Let Me Down”
Drake Featuring, WizKid & Kyla “One Dance”
Justin Timberlake, “Can’t Stop The Feeling!” 
Twenty One Pilots, “Heathens”

Top Radio Song:
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer”
The Chainsmokers Featuring Daya, “Don’t Let Me Down”
Drake Featuring WizKid & Kyla, “One Dance”
Sia Featuring Sean Paul, “Cheap Thrills”
Justin Timberlake, “Can’t Stop The Feeling!”

Top Streaming Song (Audio):
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer”
Drake Featuring WizKid & Kyla, “One Dance”
D.R.A.M. Featuring Lil Yachty, “Broccoli”
Rihanna, “Needed Me”
The Weeknd Featuring Daft Punk, “Starboy”

Top Streaming Song (Video):
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer”
Desiigner, “Panda”
Zay Hilfigerr & Zayion McCall, “JuJu On That Beat (TZ Anthem)
Rae Sremmurd Featuring Gucci Mane, “Black Beatles”
Twenty One Pilots, “Heathens”

Top Collaboration:
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer” 
The Chainsmokers Featuring Daya, “Don’t Let Me Down”
Drake Featuring WizKid & Kyla, “One Dance”
Sia Featuring Sean Paul, “Cheap Thrills”
The Weeknd Featuring Daft Punk, “Starboy”

Top R&B Song:
Drake Featuring WizKid & Kyla, “One Dance” 
Bruno Mars, “24K Magic”
Rihanna, “Needed Me”
Rihanna Featuring Drake, “Work”
The Weeknd Featuring Daft Punk, “Starboy”

Top R&B Collaboration:
Drake Featuring WizKid & Kyla, “One Dance” 
PARTYNEXTDOOR Featuring Drake, “Come And See Me”
Rihanna Featuring Drake, “Work”
The Weeknd Featuring Daft Punk “I Feel It Coming”
The Weeknd Featuring Daft Punk, “Starboy”

Top Rap Song:
Desiigner, “Panda” 
Drake, “Fake Love”
D.R.A.M. Featuring Lil Yachty, “Broccoli”
Migos Featuring Lil Uzi Vert, “Bad And Boujee”
Rae Sremmurd Featuring Gucci Mane, “Black Beatles”

Top Rap Collaboration:
D.R.A.M. Featuring Lil Yachty, “Broccoli”
Zay Hilfigerr & Zayion McCall, “JuJu On That Beat (TZ Anthem)
Machine Gun Kelly & Camila Cabello, “Bad Things”
Migos Featuring Lil Uzi Vert, “Bad and Boujee”
Rae Sremmurd Featuring Gucci Mane, “Black Beatles”

Top Rock Song:
Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic & Ty Dolla $ign Featuring X Ambassadors, “Sucker For Pain”
Twenty One Pilots, “Heathens”
Twenty One Pilots, “Ride”
Twenty One Pilots, “Stressed Out”
X Ambassadors, “Unsteady”

Top Latin Song:
Daddy Yankee, “Shaky Shaky”
Enrique Iglesias Featuring Wisin, “Duele El Corazon”
Nicky Jam, “Hasta El Amanecer”
Shakira Featuring Maluma, “Chantaje”
Carlos Vives & Shakira, “La Bicicleta”

Top Dance/Electronic Song:
The Chainsmokers Featuring Halsey, “Closer”
The Chainsmokers Featuring Daya, “Don’t Let Me Down”
Calvin Harris Featuring Rihanna, “This Is What You Came For”
Major Lazer Featuring Justin Bieber & MO, “Cold Water”
DJ Snake Featuring Justin Bieber, “Let Me Love You”

 

 

SOCIAL

ACOMPANHE-NOS