UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Todas Música
Featured posts

0 116

Wesley Safadão e Anitta lançaram nesta sexta-feira (13) o novo single “Romance Com Safadeza”, nova parceria dos dois após o hit “Você Partiu Meu Coração”, que ainda tinha Nego do Borel. ´

Dessa vez predomina o estilo de forró eletrônico que faz sucesso com o cantor. O vocal de Anitta deixa tudo ainda mais interessante. “Sabe por que eu não te largo? Você faz gostoso e ainda com leite condensado”, canta ela.

Escute:

O clipe foi gravado em Fortaleza em março e será lançado ainda nesta sexta-feira.

Fonte: Popline

0 97

Dois dias depois de estrear o clipe de “Colors”, Jason Derulo está de volta às manchetes com a faixa mas agora com a parceria de Maluma. A dupla se uniu para uma versão “espanglês” da música que serve como um dos temas da Copa do Mundo FIFA 2018.

Vem ver o novo videoclipe:

“Essa é a primeira vez que vamos dividir uma música e depois eu terei ele no meu álbum, com outra música”, disse Derulo demonstrando que a parceria realmente deu certo!

Fonte:Popline

0 123

Lady Gaga é uma das muitas artistas que homenageará Elton John no especial de TV “A Grammy Salute”, que vai ao ar no dia 10 de abril, e também participará do álbum em tributo ao cantor britânico, intitulado “Elton John: Revamp”, que será lançado no dia seis de abril.

Em ambos os projetos, Lady Gaga regravou um dos maiores clássicos da carreira de Elton, a música “Your Song”. A versão de Gaga para a faixa teve sua estreia nesta quinta-feira (29), com exclusividade pela rádio britânica BBC Radio 1.

Ouça a versão de “Your Song”, clássico de Elton John, na voz de Lady Gaga, clicando aqui.

Fonte: Popline

0 128

Depois de uma superprodução em “Paraíso”, com Pabllo Vittar, Lucas Lucco resolveu apostar na simplicidade em seu novo clipe para “Tamanho P”, parceria com Thiago Brava divulgada nesta quarta-feira (28). Esse é o primeiro single do projeto acústico “De Boa Na Lagoa”, onde o cantor faz performances intimistas literalmente em uma lagoa.

“O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, disse Lucas Lucco.

O cantor fez questão de adotar o projeto inclusivo em todos os vídeos do EP e, por isso, tem inclusão de libras no canto da tela. “Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, afirma ele.

Assista:

O projeto “De Boa Na Lagoa” será lançado no final de abril com produção de Wilibaldo. Além de “Tamanho P”, Lucas Lucco lançará outros singles durante as próximas semanas.

Fonte: Popline

0 164

Sem demora! Poucas horas depois da nova versão da música “Mamita” com Luan Santana ser liberada nas plataformas de streaming e de loja online, o CNCO compartilhou o videoclipe para divulgar a parceria.

Luan esteve com a boyband em estúdio e o encontro, gravações e ajustes foram filmados para dar vida à produção visual. Assista:

“Mamita” teve o clipe lançado em janeiro e já passa 100 milhões em visualizações. Recentemente, o CNCO foi sucesso com “Reggaetón Lento” em parceria com Little Mix. O grupo foi formado pelo reality show La Banda em 2015. Idealizado por Simon Cowel, o programa tinha como mentores Ricky Martin, Laura Pausini e Alejandro Sanz.

Fonte: Popline

0 173

Depois de vários meses de dominação massiva no Spotify, Ed Sheeran foi finalmente destronado do posto de artista mais ouvido do Spotify. Agora no segundo lugar, Sheeran foi superado por Drake, atualmente dominando as paradas musicais ao redor do mundo com a música “God’s Plan”.

Além disso, outra novidade na lista dos artistas mais ouvidos do Spotify é Dua Lipa, agora dentro do Top 5. A cantora agora se junta a Camila Cabello como as únicas mulheres entre os cinco artistas mais ouvidos na plataforma, baseado no número de ouvintes mensais.

O sucesso de Dua Lipa no Spotify é liderado por “New Rules”, música que conquistou recentemente o número de 700 milhões de reproduções na plataforma. Agora, Dua Lipa se junta a nomes como Sia, Adele, Fifth Harmony, Rihanna e Camila Cabello como as únicas artistas mulheres a ter uma música com mais de 700 milhões de reproduções no Spotify.

Confira o Top 5 dos artistas mais ouvidos no Spotify:

1. Drake
2. Ed Sheeran
3. Kendrick Lamar
4. Camila Cabello
5. Dua Lipa

Fonte: Popline

0 240

Com um dia de atraso, saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Drake completou quatro semanas consecutivas em 1º lugar com “God’s Plan” e ainda emplacou mais uma música no Top 10! Ele estreia com seu pupilo BlocBoy JB em 6º lugar com “Look Alive”. Drake é o rapper com maior número de entradas no Top 10 da Hot 100 em toda a história: 23 faixas ao todo.

Na vice-liderança, Ed Sheeran se mantém com o sucesso de “Perfect”, que também já liderou a parada. Em 3º lugar, aparece Bruno Mars com Cardi B no remix de “Finesse”, também imóvel com relação à ultima semana. Completando o Top 5, figuram “Havana” da Camila Cabello em 4º e “rockstar” do Post Malone em 5º lugar. Ambos os singles já foram nº1.

Há duas outras novidades no Top 10. Primeiro, Bebe Rexha subiu mais dois degraus com “Meant to Be”, seu pop country, alcançando o 7º lugar. É sua melhor posição na lista junto com “Me, Myself & I”. Além disso, Kendrick Lamar e SZA saltaram do 31º para o 9º lugar com “All the Stars”, que ganhou clipe. A música é parte da trilha do filme de super-herói “Pantera Negra”.

01) “God’s Plan” – Drake (-)
02) “Perfect” – Ed Sheeran (-)
03) “Finesse” – Bruno Mars & Cardi B (-)
04) “Havana” – Camila Cabello feat. Young Thug (-)
05) “rockstar” – Post Malone feat. 21 Savage (-)
06) “Look Alive” – BlocBoy JB feat. Drake (lançamento)
07) “Meant to Be” – Bebe Rexha feat. Florida Georgia Line (9-7)
08) “New Rules” – Dua Lipa (6-8)
09) “All the Stars” – Kendrick Lamar & SZA (31-9)
10) “Stir Fry” – Migos (8-10)

Fonte: Popline

0 183

Desde que Anitta lançou “Vai Malandra”, os usuários do Spotify Brasil estavam acostumados a ver a última faixa do projeto “Checkmate” no topo da parada brasileira na plataforma. No entanto, isso mudou na mais recente atualização divulgada no início da manhã desta quinta-feira (15/2).

A nova líder da Top 50 Brazil é “Envolvimento”, da MC Loma e As Gêmeas Lacração. Nas últimas 24h, “Envolvimento” superou “Vai Malandra” por menos de 7 mil execuções. O terceiro lugar continua o mesmo: “Ta Tum Tum”, do MC Kevinho com Simone & Simaria. Anitta ainda aparece em 8º lugar com “Downtown”, parceria com J Balvin.

Lançado há menos de uma semana, o videoclipe lançado no canal do KondZilla já soma quase 30 milhões de visualizações. “Envolvimento” lidera também a parada de Virais do Spotify Brasil e aparece em nono na lista de Virais do Spotify Global. Ao todo, a faixa soma 4,5 milhões de execuções na plataforma de streaming.

E como prometido, uma nova música com clipe será lançada toda semana. “Se Concentra” sai nesta sexta-feira.

Fonte: Popline

0 191

As meninas do Rouge lançaram, no último domingo (04), sua nova música, “Bailando”, já com videoclipe e apresentação no programa “Domingão do Faustão”.

Quatro dias após o seu lançamento, “Bailando” já alcançou o Top 3 da parada Viral Brasil do Spotify, hoje liderada por “Envolvimento”, da MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Já no YouTube, com menos de quatro dias de lançamento, o videoclipe de “Bailando” tem mais de 3 milhões de visualizações.

As meninas do Rouge continuam rodando o Brasil com a sua turnê especial de 15 anos, que iniciou em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 27 de janeiro.

Fonte: Popline

0 185

Neymar comemorou seu 26º aniversário com uma superfesta na capital francesa no domingo (4/2). O evento reuniu a namorada Bruna Marquezine, jogadores de futebol do mundo inteiro e celebridades como Giovanna Ewbank, Angélica, Luciano Huck e Sasha. Para animar os convidados, Neymar contratou um show do colombiano Maluma. Ele cantou sucessos como “Sim ou Não”, “Corazón” e também o “Parabéns Pra Você”. Alok também fez um set. Veja vídeos:

Fonte: Popline

ACOMPANHE-NOS