UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Todas

0 75

Desde que Anitta lançou “Vai Malandra”, os usuários do Spotify Brasil estavam acostumados a ver a última faixa do projeto “Checkmate” no topo da parada brasileira na plataforma. No entanto, isso mudou na mais recente atualização divulgada no início da manhã desta quinta-feira (15/2).

A nova líder da Top 50 Brazil é “Envolvimento”, da MC Loma e As Gêmeas Lacração. Nas últimas 24h, “Envolvimento” superou “Vai Malandra” por menos de 7 mil execuções. O terceiro lugar continua o mesmo: “Ta Tum Tum”, do MC Kevinho com Simone & Simaria. Anitta ainda aparece em 8º lugar com “Downtown”, parceria com J Balvin.

Lançado há menos de uma semana, o videoclipe lançado no canal do KondZilla já soma quase 30 milhões de visualizações. “Envolvimento” lidera também a parada de Virais do Spotify Brasil e aparece em nono na lista de Virais do Spotify Global. Ao todo, a faixa soma 4,5 milhões de execuções na plataforma de streaming.

E como prometido, uma nova música com clipe será lançada toda semana. “Se Concentra” sai nesta sexta-feira.

Fonte: Popline

Celular chinês tem tela com bordas mínimas e visor frontal como no modelo mais caro da Apple.

A fabricante chinesa Oukitel anunciou um celular que vem chamando a atenção na web por ter visual muito similar ao do iPhone X, porém com preço bem inferior. O U18 tem tela de 5,85 polegadas com proporção 21:9, que ocupa uma parcela considerável da parte frontal, assim como no modelo mais caro da Apple. Além disso, o lançamento conta com um visor na parte superior que corta uma fatia da visualização quando o usuário abre um app em tela cheia, embora não seja equipado com reconhecimento facial (Face ID).

O telefone chinês roda Android 7 com modificações para acomodar o recorte na tela e será vendido pelo preço de US$ 159 (aproximadamente R$ 520, pelo câmbio do dia e sem considerar os impostos). O valor equivale a apenas 15% do preço cobrado pelo iPhone X nos Estados Unidos. O smartphone não tem previsão de chegar ao Brasil, mas pode se tornar opção de importação.

iPhone X leva nota 8 em teste completo; conheça acertos e erros

Um dos destaques do U18 é a bateria de 4.000 mAh, que oferece mais carga do que a maioria dos smartphones do mercado. Com componentes econômicos, como um display de resolução  HD , ao tempo de uso do telefone tende a ser duradouro. A Oukitel é conhecida por empregar baterias grandes em seus celulares. Em maio de 2017, a fabricante chegou a lançar o K10000 Pro, um modelo com a bateria poderosa de 10.000 mAh.

Celular tem câmera dupla, sensor de digitais e bateria de 4.000 mAh (Foto: Divulgação/Oukitel)
Celular tem câmera dupla, sensor de digitais e bateria de 4.000 mAh (Foto: Divulgação/Oukitel)

O clone do iPhone X inclui especificações compatíveis com um modelo intermediário premium, categoria próxima dos topos de linha. O smartphone possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, além de processador MediaTek MT6750T. O conjunto é suficiente para baixar e rodar qualquer app da Google Play. A ficha técnica do celular conta ainda com sensor de digitais, entrada USB-C e câmera dupla na traseira com sensores de 16 MP e 5 MP. A câmera frontal é de 13 MP.

Fonte: Globo

As meninas do Rouge lançaram, no último domingo (04), sua nova música, “Bailando”, já com videoclipe e apresentação no programa “Domingão do Faustão”.

Quatro dias após o seu lançamento, “Bailando” já alcançou o Top 3 da parada Viral Brasil do Spotify, hoje liderada por “Envolvimento”, da MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Já no YouTube, com menos de quatro dias de lançamento, o videoclipe de “Bailando” tem mais de 3 milhões de visualizações.

As meninas do Rouge continuam rodando o Brasil com a sua turnê especial de 15 anos, que iniciou em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 27 de janeiro.

Fonte: Popline

Focado na volta aos gramados e ao Flamengo, Adriano Imperador está visivelmente mais magro. Aliás, há muito tempo ele não surge tão bem. Com 101 kg, o jogador está mais magro do que quando conquistou o hexacampeonato brasileiro pelo Flamengo, em 2009.

Na noite desta segunda-feira, o jogador postou mais um vídeo em que aparece treinando na academia e foi elogiado pelos fãs.

“Tá fininho”, escreveu um deles.

“Emagreceu super…”, disse mais um.

“Tá super focado… O resultado é visível…”, postou outro.

Lembrando que o último clube de Adriano foi o Miami United, dos Estados Unidos. Ele deixou a equipe em maio de 2016.

Fininho

Desde que voltou a treinar, sob supervisão de profissionais do Flamengo, Adriano tem exibido desenvoltura nas redes sociais. O que não aparece é o peso do jogador.

Segundo o Extra apurou, os valores estão mais baixos que em 2009, quando o Imperador levou o clube ao título brasileiro.

Hoje, Adriano está perto de ultrapassar a barreira dos cem quilos, registrando na balança 101kg. Naquele ano, chegou a pesar 109 kg em alguns jogos.

De lá para cá, idas e vindas no futebol. Agora, Adriano decidiu retomar os treinos, e o Flamengo acenou com apoio, mas sem qualquer vínculo.

Os profissionais do clube dão o suporte necessário para as atividades em uma academia, e não há prazo para qualquer tipo de treino nas instalações do Ninho do Urubu.

Tudo vai depender da evolução de Adriano, que se colocou à disposição para seguir as orientações dos preparadores e médicos do Rubro-negro.

Fonte: Globo

Neymar comemorou seu 26º aniversário com uma superfesta na capital francesa no domingo (4/2). O evento reuniu a namorada Bruna Marquezine, jogadores de futebol do mundo inteiro e celebridades como Giovanna Ewbank, Angélica, Luciano Huck e Sasha. Para animar os convidados, Neymar contratou um show do colombiano Maluma. Ele cantou sucessos como “Sim ou Não”, “Corazón” e também o “Parabéns Pra Você”. Alok também fez um set. Veja vídeos:

Fonte: Popline

Bruna Marquezine redefeniu os conceitos de amor em seu  última foto postada no Instagram. Junto com clique em que aparece  juntinho de Neymar durante festa de aniversário do craque – que rolou em Paris no último domingo (4) – Bruna fez questão de adicionar uma declaração de amor.

“Paris, 5 de fevereiro de 2018. OU

Aniversário do amor da minha vida.
OU
Uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos.
OU
Que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros!
Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é.
Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso!
OU só
Feliz dia, meu amor!
Te amo. Pra sempre.
@neymarjr”, dizia a legenda da foto.

“O que falta para vocês casarem?”, questionou uma fã. As juras de amor eterno deixaram outros seguidores com uma pulga atrás da orelha, se questionando se já não hou pedido de casamento. “Já estão noivos? Mostra a mão esquerda @brunamarquezine!”. Outra fã sugeriu: “Casa e vai morar em Paris, boba!”.

Fonte: Globo

Especializado em videoclipes, a maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil, o canal de Funk KondZilla superou Whindersson Nunes e se tornou o ‘Maior Canal do YouTube Brasileiro’, com 26.849.456 contra 26.786.187 inscritos do piauiense, que ficou no topo por mais de 1 ano.

Criada pelo diretor, produtor e roteirista Konrad Cunha Dantas, a gravadora já vem fazendo sucesso há alguns anos, popularizando o funk em São Paulo. Vários artistas já passaram pelas mãos da produtora com clipes bem produzidos, como MC Guimê, MC Kevinho, Karol Conka e MC G15.

Com um ritmo de publicações frequentes, o KondZila já soma mais de 13 bilhões de visualizações no YouTube, sendo o mais visto do Brasil e um dos mais vistos no mundo. O vídeo mais reproduzido é MC Fioti – Bum Bum Tam Tam, que já soma mais de 500 milhões de visualizações.

Confira algumas produções do KondZila.

Fonte: 180graus

0 371

Com o sucesso de músicas como “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, e “Mi Gente”, de J Balvin, a música latina ganhou bastante espaço em 2017 e os artistas latinos começaram a ser cobiçados pelos anglo-saxônicos.

Olhando com bons olhos essas possíveis colaborações anglo-latinas, a Billboard iniciou uma enquete com o que eles chamaram de Colaborações Latinas dos Sonhos. Na lista, o site da publicação incluiu Anitta e Claudia Leitte, que para eles cairiam perfeitamente em uma parceria com Drake e a dupla The Chainsmokers, respectivamente.

A enquete, no ar desde esta quarta-feira, 31 de janeiro, tem a sonhada parceria Anitta e Drake na liderança, com mais de 65% dos votos.

Fonte: Popline

0 51

O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do goleiro Julio Cesar. O goleiro, de 38 anos, está de volta ao Rubro-Negro após 14 anos. Ele defendeu o Benfica até dezembro e retornou ao Brasil neste domingo.

Júlio Cesar é o segundo reforço do Flamengo na temporada. Ele será apresentado nesta segunda-feira, no Ninho Urubu. Antes dele, o clube havia contratado apenas o atacante colombiano Marlos Moreno.

Julio Cesar está de volta ao Flamengo após 14 anos. Ele deixou o clube em 2004. A primeira passagem começou aos 12 anos de idade. Alçado aos profissionais em 1997, marcou época defendendo o gol rubro-negro e conquistou três Campeonatos Cariocas, duas Copas dos Campeões e uma Copa Mercosul.

Em 2005, ele deixou o Flamengo e acertou com a Inter de Milão, onde viveu o auge de sua carreira. Pela Seleção Brasileira, disputou três Copas do Mundo, sendo duas como titular – 2010 e 2014.

Fonte: Globo

ACOMPANHE-NOS