UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Todas

0 1

GENTE!! Essa “Raven’s Home” tem tudo para ser maravilhosa. A série vai se passar anos após “As Visões da Raven”, com a Raven sendo mãe de dois filhos e ainda super amiga da Chelsea. Em novo vídeo da Disney Channel, vemos muito mais cenas e personagens.

“Claro que vejo o futuro, mas nunca previ tudo isso acontecendo”, diz Raven sobre a confusão que é ter uma família. Booker e Nia são os filhos dela. A série começa quando Chelsea se muda para o bairro com o filho Levi. E tem também a vizinha mais velha, Tess.

É maravilhoso que Chelsea e Raven não parecem ter mudado nada desde que estudavam juntas na série original de 2003. Chelsea ainda é um pouco lerdinha para sacar as coisas e Raven é super energética.

A série estreia no final de julho nos EUA!

0 1

Shakira está pronta para cair na estrada e viajar o mundo novamente. A turnê do álbum “El Dorado”, lançado no último mês, vem aí e o Brasil não ficará de fora.

Neste final de semana, a estrela colombiana postou no Twitter emojis de bandeiras de vários países, que deverão receber a turnê, prevista para começar no segundo semestre. “Fique ligados”, escreveu, seguido do link para cadastro no seu site oficial. Entre os 17 países citados, o Brasil aparece entre os últimos – que nos leva a crer que receberemos o show no ano que vem.

show shakira

A relação de Shakira com o Brasil é bastante próxima. Este ano, ela passou um dia em São Paulo para promover seu novo perfume. Para shows, a última vez que esteve aqui foi em 2011, quando participou do Rock in Rio. Outra recente visita marcante da estrela no país foi para a final da Copa do Mundo de 2014 no Rio de Janeiro, quando cantou ao lado de nomes como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

 

0 1

Filme de terror é sempre uma boa diversão (mesmo sendo tosco pra dar risada). Lançado nesta semana no Brasil, “Ao Cair da Noite” conquistou alguns críticos e o público com seu suspense construído lentamente e uma trama misteriosa pós-apocalíptica.

Mas 2017 ainda tem alguns lançamentos do gênero programados para os próximos meses. Nós separamos alguns títulos para você anotar na agenda os que parecem mais assustadores e se preparar para ir ao cinema.

Confira a lista de alguns filmes de terror de 2017 abaixo:

“Ao Cair da Noite”

O filme que já está em cartaz acompanha Paul (Joel Edgerton), sua mulher e seu filho, que vivem em uma casa isolada no meio da floresta e transformada em uma fortaleza, para se protegerem de uma peste que destruiu o resto do mundo, apesar de eles não terem informações nenhuma do que está acontecendo lá fora. Um dia a família resolve abrigar outros sobreviventes, e é aí que as coisas começam a dar errado.

“Annabelle 2: A Criação do Mal”

A sequência do filme de 2014 na verdade vai ao passado para mostrar a origem da boneca amaldiçoada da franquia “Invocação do Mal”. Vale lembrar que a boneca Annabelle é um objeto de verdade encontrado pelos demonologistas Warren, mas o quanto o filme se baseia em fatos reais já é bem difícil saber. No novo longa, que estreia em 17 de agosto no Brasil, conhecemos um fabricante de bonecas, que transforma sua casa em um orfanato, mas as crianças logo se transformam em vítimas do brinquedo endemoniado.

“IT: A Coisa”

O clássico de Stephen King ganha um remake que chega aos cinemas brasileiros em 7 de setembro. “IT”, que vai aumentar o medo de palhaço de qualquer um, ganhou classificação restrita para maiores nos Estados Unidos e acompanha um grupo de crianças investigando o sumiço de alguns amigos e o terrível monstro Pennywise.

“Linha Mortal

O filme “Linha Mortal” de 1990, protagonizado por Kiefer Sutherland e Julia Roberts, ganhou um remake comandado por Ellen Page. A história acompanha cinco estudantes de medicina, que resolvem fazer experimentos em que eles “tecnicamente” morrem, tudo para descobrir se existe vida após a morte. No começo do experimento eles descobrem que esta é uma ótima maneira para adquirir novas habilidades e se viciam na morte. Porém, tudo começa a dar errado quando estranhos acontecimentos os perseguem e eles não sabem se estão enlouquecendo ou se abriram uma passagem para o outro mundo.

“A Morte Te Dá Parabéns”

Tree (Jessica Rothe) é uma garota assassinada durante a sua festa de aniversário. Só que após morrer, ela acorda naquele mesmo dia e tenta fazer de tudo para sobreviver, mas o assassino sempre encontra uma maneira de concluir seu objetivo. A trama passa a se repetir até que ela descubra a verdadeira identidade do assassino. O filme tem estreia programada para o dia 13 de outubro nos Estados Unidos, e, por enquanto, não tem data exata confirmada para os cinemas brasileiros.

 

0 8

Poucas pessoas podem chegar para melhorar um conjunto de parças formado por Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Tirulipa e Whinderson Nunes. Na verdade, quando você tem um grupo como esse interpretando os donos de uma agência de casamento, o melhor é deixar tudo como está. Isso a não ser que você consiga que Neymar Jr. e Wesley Safadão façam uma participação em seu filme. É exatamente isso que acontecerá em Os Parças, comédia dirigida por Halder Gomes (Cine Holliúdy, O Shaolin do Sertão).

Em conversa ao site AdoroCinema, Gomes confirmou que o craque do Barcelona fará sua estreia no cinema nacional em Os Parças, que já se encontra nos estágios finais de produção. Entretanto, será “apenas uma participação especial no pós-créditos“. O cantor sertanejo, por sua vez, atuará em uma cena no decorrer do longa.

Vale lembrar que Neymar fez uma ponta em xXx: Reativado, filme de ação estrelado por Vin Diesel no qual contracenou com Samuel L Jackson. Será que um dia o atacante da Seleção Brasileira seguirá os passos de outros boleiros que trocaram os gramados pelas telonas como Eric Cantona (À Procura de Eric) e Vinnie Jones (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes)?

E quanto a Safadão? Será que a voz do hit “Aquele 1%” tem futuro no cinema? Só o tempo dirá. Os Parças estreia no dia 30 de novembro.

0 8

Saiu! O pássaro Pica-Pau, personagem criado por Walter Lantz em 1940, chegará aos cinemas em outubro com seu filme homônimo, e o trailer da produção saiu nesta quarta-feira!

O longa live-action e com cenas em CGI mostra uma guerra de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (a brasileira Thaila Ayala), que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do personagem.

Vem cá ver o trailer dublado:

“Pica-Pau” chega em 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

 

0 9

Ah, o amor é lindo. Mas o amor que a gente vive passeando pela Europa é mais.

Shawn Mendes lançou o clipe de “There’s Nothing Holdin’ me Back”, seu mais novo single, retirado da versão expandida do álbum “Illuminate”. Nele, o canadense aparece curtindo lugares de Paris, Amsterdã e Reino Unido, acompanhado pela linda Ellie Bamber (de “Animais Noturnos”), que interpreta sua namorada. As cenas do casal são intercaladas com takes dos shows de Mendes, que fazia turnê na Europa até meados de maio.

“Eu realmente queria fazer um vídeo para esta música que representasse o espírito de aventura. Parecia que não tinha lugar melhor para filmá-lo, então, do que em diferentes cidades e paisagens belas na Europa”, ele disse de acordo com a Rolling Stone. “Esta música é sobre seguir alguém que você ama até o fim do mundo, e tomar decisões que você nunca imaginaria por causa de alguém por quem você estão tão apaixonado. Nós queríamos montar uma história que mostrasse o relacionamento entre um cara e uma garota enquanto eles viajam juntos, do jeito mais puro possível”.

https://youtu.be/dT2owtxkU8k

Assista:

0 11

Definitivamente, o Coldplay é a banda britânica mais “brasileira” do mundo. De acordo com o Jornal Destak, a banda deve retornar ao Brasil em novembro. Vale lembrar que a turnê “A Head Full Of Dreams” passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo em abril de 2016 e, em uma ação não muito comum, retorna para mais apresentações.

Ao que tudo indica, os shows acontecerão na primeira quinzena de novembro, mas ainda não há informações oficiais sobre as datas e cidades. A turnê é fruto de uma parceria entre a Live Nation e a produtora Time For Fun.

Além de trazer novamente as canções do último álbum, lançado em dezembro de 2015, o Coldplay divulgará o EP “Kaleidoscope”, previsto para sair em 14 de julho. O disco conta com cinco faixas e é tido como uma “continuação” de “A Head Full of Dreams”.

 

0 11

A diferença salarial entre atores e atrizes já foi tema de debate em premiação de Oscar, motivação para ameaça de boicote e ainda vai dar muito pano para a manga já que continua sendo praticada. A polêmica mais recente sobre o assunto envolve a intérprete da Mulher-Maravilha, Gal Gadot.

Gal é protagonista do mais recente sucesso da DC Comics e o filme já fez mais de 500 milhões de bilheteria ao redor do mundo em apenas três semanas em cartaz. No entanto o salário da atriz foi de apenas 300 mil dólares. Isso equivale a míseros 2% do salário recebido pelo ator Henry Cavill (14 milhões de dólares) em ‘O Homem de Aço’ (2013), filme bastante criticado. Já para fazer Batman, Ben Affleck recebeu 26,3 milhões.

Com um roteiro feminista e empoderador, o filme de certa forma também aborda (quanta ironia!) desigualdade de gênero e, mesmo sendo tão evoluído, não escapou de uma indústria arcaica que trata mulheres como seres de menor valor, mesmo as ‘super-heroínas’.

A atitude sexista dos estúdios Warner Bros. e da DC Comics tem sido muito criticada por publicações mundo afora, ainda mais sendo notório que o sucesso do longa se deve, em boa parte, ao talento de Gal Gadot.

0 21

Obaaaaa! “Unbreakable Kimmy Schmidt”, série da Netflix, foi renovada para uma quarta temporada pelo serviço de streaming! As informações são do The Hollywood Reporter e outros sites especializados.

Nada de cancelamento para a criação de Tina Fey e Robert Carlock! A comédia escapou de ter o mesmo destino de “The Get Down” e “Sense8”, descartadas pelo serviço de streaming recentemente.

A terceira temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” está disponível na Netflix! Quem aí já assistiu?

0 27

Aos poucos a mulher vai conquistando cada vez mais espaço dentro de uma indústria ainda dominada por homens. Muito já mudou, é verdade, principalmente se formos olhar lá para trás. Hoje, o sexo feminino faz frente em todos os segmentos e gêneros do cinema, até mesmo num mercado como o de Hollywood. Sejam dramas, suspenses, comédias, terror e até filmes de ação (sim, e por que não?), as mulheres já demonstraram que funcionam bem e conseguem segurar sozinhas uma grande produção. E que venham cada vez mais! Mais mulheres produzindo, escrevendo e dirigindo. Mas isso é tópico para outra matéria. Aqui, iremos focar em grandes lançamentos, que chegam aos cinemas ainda em 2017, protagonizados por alguns dos maiores nomes do cinema mundial. E sim, você acertou, são todas mulheres.

Star Wars:Episódio VIII – Os Últimos Jedi

Se ainda não havia ficado claro, Rey (Daisy Ridley) é a protagonista da nova trilogia Star Wars. Sim, os novos Star Wars são 100% sobre empoderamento feminino. Até o primeiro derivado (pós retomada) seguiu por esta linha, nos apresentando Jyn Erso (Felicity Jones) como a protagonista do apenas mediano Rogue One (2016). Ok, segurem as pedras. Sei que vocês amaram, mas meu amor incondicional fica com O Despertar da Força (2015) e Rey. Na trilogia original tínhamos a força de Leia (a saudosa Carrie Fisher) e a trilogia seguinte (uuurrr) trouxe Padmé (Natalie Portman). Mas em ambos os casos, o Jedi sendo treinado (ou destreinado) era um homem, em primeiro plano. Rey é a Jedi da vez e a primeira mulher a empunhar um sabre de luz como foco da trama. E com Daisy Ridley, nasce uma estrela. O filme estreia no dia 14 de Dezembro.

Atômica

Poucas atrizes são tão empoderadas dentro do mercado cinematográfico de Hollywood quanto a musa Charlize Theron. A estrela vencedora do Oscar trabalha em dramas de prestígio – como Monster (2003), Terra Fria (2005) e Jovens Adultos (2011) – mas mostra que também sabe se divertir, aceitando participar de projetos como Branca de Neve e o Caçador (2012), Prometheus (2012) e Velozes e Furiosos 8 (2017). No meio termo, ela acerta coexistindo no melhor dos dois mundos, vide Mad Max: A Estrada da Fúria (2015). Em Atômica, Theron mostra que nunca foi tão badass (e estamos falando sobre uma atriz que viveu algumas das personagens mais duronas do cinema recente), quanto na pele da agente secreta Lorraine Broughton. O thriller de espionagem e ação é, além de frenético e extremamente eufórico, também pra lá de sexy. O filme estreia no dia 3 de Agosto.

A Noite é Delas

Se existe uma atriz tão empoderada quanto Theron, essa atriz se chama Scarlett Johansson. Assim como a intérprete de Furiosa, Johansson transita entre dramas de arte, vide Encontros e Desencontros (2003) e Ela (2013), e super blockbusters, como Os Vingadores (2012) e A Vigilante do Amanhã (2017). Mas tem algo que a atriz não possui e aguarda ansiosamente: sua indicação ao Oscar, que poderia ter saído com os dramas citados acima. Seja como for, assim com Theron, esta musa mostra que sabe se divertir, e a prova disso é a comédia A Noite é Delas, uma festa alucinada na qual as mulheres estão no comando. Girls just Wanna Have Fun acaba de ganhar novo significado. O filme estreia no dia 15 de Junho.

O Estranho que Nós Amamos

Nesta lista já tivemos blockbustes, filmes de super-heróis, suspenses de espionagem e comédias escrachadas. Chegou a hora de um filme de maior seriedade e prestígio na lista. Este é também um faroeste, sem esquecermos o tema central, o fator girl power. E aqui temos não uma, mas três protagonistas, que vivem num internato sulista para moças, durante a Guerra Civil Americana. Nicole Kidman é a dona do local, Kirsten Dunst é a professora, e Elle Fanning é uma das alunas. As três, entre outras, dão abrigo a um soldado inimigo moribundo, papel de Colin Farrell. Nesta nova adaptação do conto de Thomas Cullinan, a celebrada Sofia Coppola é quem dirige – uma das poucas mulheres a serem indicadas ao Oscar na categoria de diretora. O filme estreia no dia 24 de agosto.

Mother!

Pouco ainda se sabe desta produção, que sequer possui título em português definido. Basta saber que é o novo veículo para a jovem estrela vencedora do Oscar (engulam esta, haters!) Jennifer Lawrene. E isso é o suficiente para nós. Na verdade, trata-se do novo trabalho do cineasta visceral Darren Aronofsky, descrito como um filme e terror. O cartaz (totalmente insano, com Lawrence arrancando o próprio coração) é uma das poucas coisas divulgadas e já compramos a ideia. A sinopse, evasiva, descreve a vida de um casal sendo perturbada com a chegada surpresa de conhecidos na sua residência. No elenco renomado, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Javier Bardem, Kristen Wiig e os Gleeson, pai e filho, Brendan e Domhnall. A estreia é no dia 12 de outubro.

A Batalha dos Sexos

A lista recheada de jovens e veteranas estrelas não para. Desta vez, quem dá as caras é a recém-vencedora do Oscar, Emma Stone (La La Land: Cantando Estações). Em seu primeiro filme após a vitória na Academia, Stone quem sabe será lembrada novamente no ano que vem em uma indicação. Tudo porque aqui ela interpreta Billie Jean King, tenista profissional desafiada por um jogador homem, o machista Bobby Riggs (Steve Carell), que está disposto a provar numa partida a superioridade masculina. O trailer, que acaba de ser divulgado, é hilário e promete mexer ainda mais o caldeirão desta polêmica. A direção é da dupla Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine). A estreia ocorre no dia 22 de setembro nos EUA. No Brasil a data ainda não foi confirmada.

Okja

Um dos filmes mais polêmicos desta edição do Festival de Cannes e não pelo conteúdo. O que acontece é que Okja trata de uma produção original da Netflix, pela primeira vez participando da competição pela Palma de Ouro. Alguns se manifestaram contra, como o premiado diretor Pedro Almodóvar, já que depois do Festival o filme será lançado direto na plataforma de streaming e não nos cinemas. Na trama, uma garotinha se afeiçoa a um grande animal criado em laboratório. Quando uma empresa decide captura-lo para testes, a pequena coreana sai numa verdadeira jornada atrás dele. Embora o elenco recheado tenha gente como Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Lily Collins e Paul Dano, o girl power do filme vêm servido pela pequena Ahn Seo-Hyun. A direção é de Ho Bong Joon (Expresso do Amanhã). A estreia, no Netflix, é no dia 28 de Junho.

A Escolha Perfeita 3

Aqui não temos grandes estrelas femininas impulsionando a obra, mas temos sem dúvidas muitos nomes no elenco. O principal deles é o da indicada ao Oscar Anna Kendrick (Amor Sem Escalas). Se você a esta altura ainda não conhece as cantoras a capela mais famosas da sétima arte, está na hora de ter sua carteirinha de fã de filmes juvenis revogada. As Barden Bella são as protagonistas de uma das surpresas mais agradáveis dentro do gênero em muito tempo. Em 2012, elas chegaram demarcando o território e contagiaram a todos. Em 2015, voltaram sem o mesmo brilho, marcando a estreia da atriz Elizabeth Banks como diretora. Agora, as Bellas voltam, dirigidas por outra mulher, a cineasta Trish Sie, numa trama ainda não divulgada. O que se sabe é que a adição de Hailee Steinfeld (do filme anterior) foi mantida, e Ruby Rose (a musa blockbuster do momento) entra para o elenco. A estreia ocorre no dia 22 de Dezembro nos EUA. A Universal Brasil ainda não divulgou a data por aqui.

Snatched

Amy Schumer é a comediante número 1 dos EUA na atualidade. Figuras cômicas norte-americanas não costumam emplacar sempre por aqui, devido a certa perda na tradução das piadas, sempre muito mais eficazes para quem vive determinada realidade. Talvez por isso, a Universal Pictures Brasil tenha desistido do lançamento nos cinemas de Descompensada (2015), um dos maiores sucessos do verão americano da época, depois de ter planejado uma campanha de marketing para o filme protagonizado por Schumer (que foi seu grande debute no cinema) emplacar nas telonas. O resultado foi o lançamento em vídeo. Descompensada é realmente uma comédia muito boa. Ainda não se sabe qual caminho o novo veículo da humorista irá seguir por aqui, dessa vez nas mãos da Fox. O fato é que Snatched ainda não possui título em português. Na trama, Schumer traz a veterana Goldie Hawn de volta da aposentadoria, no papel de sua mãe. Ambas estão de férias num país da América do Sul, quando se envolvem com sequestradores. Nos EUA, o filme aproveitou o final de semana do dia das mães para o lançamento e no Brasil segue sem data.

 

 

Poucas atrizes são tão empoderadas dentro do mercado cinematográfico de Hollywood quanto a musa Charlize Theron. A estrela vencedora do Oscar trabalha em dramas de prestígio – como Monster (2003), Terra Fria (2005) e Jovens Adultos (2011) – mas mostra que também sabe se divertir, aceitando participar de projetos como Branca de Neve e o Caçador (2012), Prometheus (2012) e Velozes e Furiosos 8 (2017). No meio termo, ela acerta coexistindo no melhor dos dois mundos, vide Mad Max: A Estrada da Fúria (2015). Em Atômica, Theron mostra que nunca foi tão badass (e estamos falando sobre uma atriz que viveu algumas das personagens mais duronas do cinema recente), quanto na pele da agente secreta Lorraine Broughton. O thriller de espionagem e ação é, além de frenético e extremamente eufórico, também pra lá de sexy. O filme estreia no dia 3 de Agosto.

A Noite é Delas

 

SOCIAL

ACOMPANHE-NOS