UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Todas

0 34

Simone e Simaria cancelaram seis shows que fariam entre os dias 15 e 19 de novembro, devido aos problemas de saúde de Simone. Ela, que chegou a deixar Simaria fazer apresentações sozinha, evita falar de seu estado médico, mas a informação é que está com uma infecção aguda das vias aéreas superiores. Por recomendação médica, ela está com viagens restritas para o tratamento e a recuperação.

0 51

Clipe novo! Jennifer Lopez lançou a música “Amor, Amor, Amor” de madrugada e o vídeo saiu no início desta tarde em seu canal na VEVO/Youtube. Como a faixa, o clipe conta com participação do portorriquenho Wisin. Bem sensual, o vídeo aposta na coreografia e no desempenho de diversos dançarinos.

A direção é do dominicano Jessy Terrero, que trabalhou com Jennifer Lopez em “Follow the Leader”, “Live It Up”, “Adrenalina” e “I Luh Ya Papi”. Assista:

Essa é mais uma amostra do álbum em espanhol que JLo está preparando, com produção de seu ex-marido Marc Anthony. O projeto já leva mais de um ano e envolve participações de vários artistas latinos. Além de Wisin em “Amor, Amor, Amor”, tem Gente de Zona no single anterior, “Ni Tú Ni Yo”.

0 48

Em entrevista à Billboard, o músico Luis Fonsi confirmou que sua próxima empreitada após “Despacito” será uma música feita em parceria com Demi Lovato, que já tem até videoclipe gravado.

O porto-riquenho afirmou que estreia está marcada para daqui duas semanas. Rumores apontam para o dia 17 de novembro a chegada da canção.

Fonsi tenta se manter em alta no mercado norte-americano após o grande sucesso que seu grande hit alcançou, após incluir Justin Bieber num remix.

A gravação do clipe com Lovato aconteceu em outubro e algumas imagens da dupla vazaram na web.

0 48

Está no ar o novo clipe do Nego do Borel. A produção colorida e com direito a equipe de dançarinos, de nado sincronizado de salto alto e Flávia Lucini, supermodelo da Victoria’s Secret, estreou na manhã desta terça-feira (7/11).

Assista:

“Eu Vacilei Mas Eu Te Amo” é a nova aposta de Nego do Borel depois de “Você Partiu Meu Coração” (com Anitta & Wesley Safadão) e “Esqueci Como Namora” (como Maiara e Maraísa), dessa vez sem participações especiais.

Coisas de turnê! Anitta foi dar ouvidos para uma mulher que estava em um de seus shows neste fim de semana, e entrou em uma furada. A moça disse que queria subir no palco para pedir o namorado em casamento, e Anitta deixou, mas era tudo mentira. Na verdade, ela é cantora e queria divulgar sua própria música.

Uma vez no palco, ela começou a falar que “seu namorado é seu ofício” e que seu sonho era estar ali com sua música, ouvindo as pessoas repetindo o que ela falaria: “quem disse que eu quero ter uma vida comum?”. Já virou meme. Anitta ainda brincou: “pelo amor de Deus, culto, não!”.

Veja o vídeo:

 

Falta só uma semana para Taylor Swift lançar seu novo álbum “Reputation”. Enquanto isso, ela liberou nesta sexta-feira (03) mais uma faixa inédita, intitulada “Call It What You Want”.

Essa é a quarta música divulgada do álbum. “Look What You Made Me Do”, “…Ready For It?” e “Gorgeous” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O “Reputation” será lançado no dia 10 de novembro.

0 21

Na última segunda-feira (30), o Maroon 5 lançou mais um single, a música “Wait”.

Esta é mais uma das faixas que estarão presentes no próximo álbum do grupo, “Red Pill Blues”.

Vem cá ouvir com a gente:

Até agora, já foram lançadas as músicas “What Lovers Do”, em parceria com a cantora SZA, “Help Me Out”, com Julia Michaels, e “Whiskey”, com A$AP Rocky.

“Red Pill Blues” tem lançamento marcado para a próxima sexta-feira (3/11).

 

0 44

Netflix decidiu terminar com “House of Cards”. A decisão chega logo após o protagonista da série, Kevin Spacey, ter sido acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, que relatou ter sofrido o abuso aos 14 anos, em 1986, quando a estrela de “HOC” tinha 26 anos.

O site Deadline também conta que o filme da Netflix estrelado por Kevin Spacey e baseado na vida de Gore Vidal talvez seja vetado também pela poderosa do streaming.

No entanto, outros sites especializados em televisão que deram a notícia, como o TV Line, estão dizendo que a decisão de terminar a série já tinha sido acertada meses antes e que isso não seria uma resposta ao caso de assédio de Spacey.

A próxima temporada de “House of Cards”, que será exibida no ano que vem, terá 13 episódios e será a sexta e a última da Netflix.

O ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery”, revelou na noite de domingo que foi assediado por Kevin Spacey, ainda adolescente, numa festa. Spacey postou uma nota em seu Twitter pedindo desculpas, dizendo não se lembrar do ocorrido por estar bêbado e ainda aproveitou para se revelar gay.

Mitas pessoas ficaram indignadas com a forma que o ator usou a revelação de sua sexualidade no comunicado.

Agora vamos falar sobre como fica a série?

Quem viu a última e mais recente temporada de “House of Cards” já sabe que a grande protagonista e personagem que irá levar a trama agora será a Claire Underwood (não vou dizer os motivos senão é spoiler).

Então será que Frank Underwood terá uma participação diminuída nessa sexta temporada? Será que vão matar o presidente dos EUA? Mil pensamentos. A série já não andava muito bem das pernas, né? Acho que terminar agora é uma escolha acertada, ainda mais depois do escândalo do Kevin Spacey.

ACOMPANHE-NOS

SOCIAL