UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Música

0 154

Anitta e Wesley Safadão estão em Fortaleza nesta segunda-feira (19/3) a trabalho. De acordo com coluna Vai Forrozão, do jornal O Povo, a dupla grava na capital cearense um videoclipe juntos. “Não foram passados mais detalhes sobre a gravação do clipe”, diz o texto que promete novidades ao longo do dia.

Esta é a segunda vez que Anitta e Safadão estarão juntos em uma música. A dupla foi a convidada de Nego do Borel para o hit “Você Partiu Meu Coração”, lançado no início do ano passado e repaginado em novembro por Maluma.

Fonte: Popline

0 161

Maluma segue lançando singles inéditos antes do novo álbum. Nesta sexta-feira (09) ele divulgou a envolvente “El Prestamo”. A música tem a missão de suceder “Corazón”, single com Nego do Borel que é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”.

Como revelado anteriormente, “El Prestamo” já vem com o seu videoclipe e a produção tem uma temática criminosa com cara de filme de ação.

Confira:

Fonte: Popline

0 137

Demi Lovato está mesmo apostando no espanhol. Depois do sucesso “Échame La Culpa”, com Luis Fonsi, ela lançou nesta quinta-feira (08) uma nova versão do seu single “Tell Me You Love Me”, dessa vez com a letra toda em espanhol.

“É intimidador, mas ao mesmo tempo todo mundo tem me dado muito apoio, estou agradecida por aprender um novo idioma”, disse a cantora sobre a nova missão.

A música entrou no EP de remixes da faixa, incluindo também uma outra versão que mistura as duas línguas. Escute:

Fonte: Popline

0 121

“Corazón” está de volta à principal parada de singles dos Estados Unidos. Na atualização completa liberada nesta terça-feira (27/2) pela Billboard, a parceria de Maluma e Nego do Borel retorna na 94ª colocação. O pico da música no ranking foi no final de janeiro na posição de número 87.

“Corazón” não é o único retorno esta semana. “Mayores”, de Becky G e Bad Bunny também está de volta na 100ª posição. A novidade em destaque é “Love Lies”, que estreou na 43ª colocação dando a Normani a melhor estreia solo de uma integrante do Fifth Harmony – incluindo Camila Cabello – na Hot 100. A liderança é de “God’s Plan”, do Drake, pela quinta semana.

“Wait”, atual música de trabalho do Maroon 5, registrou seu pico no 39º lugar assim como “Good Old Days”, do Macklemore e Kesha, e “Friends”, do Marshmello com Anne-Marie.

Fonte: Popline

0 110

Luan Santana e Tiê gravaram uma música juntos, “Duvido”, e ela agora conta com um clipe. O vídeo estreou nesta sexta (23/2) e é todo feito em animação – trabalho realizado por Marina Quintanilha, a mesma responsável pela animação que encerrou as Olimpíadas do Rio. Assista:

O cantor está cheio de novidades! Ele atualmente se encontra na Tailândia, desfrutando de um período de férias, após ter realizado uma miniturnê pela Europa.

Quando retornar ao Brasil, Luan lançará sua turnê nova, “X”. Os primeiros shows serão no Citibank Hall, em São Paulo, em 31 de março e 1º de abril. Depois, ele cantará também no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de abril.

Fonte: Popline

0 132

O reinado de “Vai Malandra” no Spotify Brasil ainda está longe do fim. A música de Anitta, que encerrou com chave de ouro o projeto “Checkmate”, retornou ao primeiro lugar do Spotify Brasil, desbancando o viral “Envolvimento”, de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Com isso, “Vai Malandra” completa 60 dias no topo da lista das mais ouvidas da plataforma de streamings no Brasil e continua subindo no Top 10 das músicas com mais dias em primeiro lugar no Spotify.

Anteriormente em 9º, Anitta e “Vai Malandra” superaram agora “Sugar”, da banda Maroon 5, e já está de olho em “Lean On”, do Major Lazer em parceria com MØ, que ficou 61 dias no topo do Spotify Brasil.

“Blame”, de Calvin Harris, ainda é a música com o maior número de dias no primeiro lugar do Spotify Brasil, com 130 no total.

Fonte: Popline

0 126

Kendrick Lamar foi o responsável pela trilha sonora do filme “Pantera Negra” e juntou vários nomes para o disco, incluindo SZA, com quem cantou a música “All The Stars”.

O videoclipe, uma verdadeira celebração à cultura africana, agora é alvo de um processo por uso não autorizado de obra de arte. Segundo o site TMZ, a artista britânica Lina Iris Viktor está processando Kendrick e SZA pelo uso de imagens de sua série de pinturas chamada “Constellations”.

Segundo o site TMZ, no processo a artista alega que representantes do filme entraram em contato com ela duas vezes para garantir a permissão de uso de suas pinturas, veemente negada por ela. Agora, com o processo, Lina afirma que o uso de sua arte sem permissão “além de uma veemente violação da lei federal, é uma afronta à artista, sua história de vida, seu legado e à todos os artistas”.

Fonte: Popline

0 223

Com um dia de atraso, saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Drake completou quatro semanas consecutivas em 1º lugar com “God’s Plan” e ainda emplacou mais uma música no Top 10! Ele estreia com seu pupilo BlocBoy JB em 6º lugar com “Look Alive”. Drake é o rapper com maior número de entradas no Top 10 da Hot 100 em toda a história: 23 faixas ao todo.

Na vice-liderança, Ed Sheeran se mantém com o sucesso de “Perfect”, que também já liderou a parada. Em 3º lugar, aparece Bruno Mars com Cardi B no remix de “Finesse”, também imóvel com relação à ultima semana. Completando o Top 5, figuram “Havana” da Camila Cabello em 4º e “rockstar” do Post Malone em 5º lugar. Ambos os singles já foram nº1.

Há duas outras novidades no Top 10. Primeiro, Bebe Rexha subiu mais dois degraus com “Meant to Be”, seu pop country, alcançando o 7º lugar. É sua melhor posição na lista junto com “Me, Myself & I”. Além disso, Kendrick Lamar e SZA saltaram do 31º para o 9º lugar com “All the Stars”, que ganhou clipe. A música é parte da trilha do filme de super-herói “Pantera Negra”.

01) “God’s Plan” – Drake (-)
02) “Perfect” – Ed Sheeran (-)
03) “Finesse” – Bruno Mars & Cardi B (-)
04) “Havana” – Camila Cabello feat. Young Thug (-)
05) “rockstar” – Post Malone feat. 21 Savage (-)
06) “Look Alive” – BlocBoy JB feat. Drake (lançamento)
07) “Meant to Be” – Bebe Rexha feat. Florida Georgia Line (9-7)
08) “New Rules” – Dua Lipa (6-8)
09) “All the Stars” – Kendrick Lamar & SZA (31-9)
10) “Stir Fry” – Migos (8-10)

Fonte: Popline

0 154

Desde que Anitta lançou “Vai Malandra”, os usuários do Spotify Brasil estavam acostumados a ver a última faixa do projeto “Checkmate” no topo da parada brasileira na plataforma. No entanto, isso mudou na mais recente atualização divulgada no início da manhã desta quinta-feira (15/2).

A nova líder da Top 50 Brazil é “Envolvimento”, da MC Loma e As Gêmeas Lacração. Nas últimas 24h, “Envolvimento” superou “Vai Malandra” por menos de 7 mil execuções. O terceiro lugar continua o mesmo: “Ta Tum Tum”, do MC Kevinho com Simone & Simaria. Anitta ainda aparece em 8º lugar com “Downtown”, parceria com J Balvin.

Lançado há menos de uma semana, o videoclipe lançado no canal do KondZilla já soma quase 30 milhões de visualizações. “Envolvimento” lidera também a parada de Virais do Spotify Brasil e aparece em nono na lista de Virais do Spotify Global. Ao todo, a faixa soma 4,5 milhões de execuções na plataforma de streaming.

E como prometido, uma nova música com clipe será lançada toda semana. “Se Concentra” sai nesta sexta-feira.

Fonte: Popline

ACOMPANHE-NOS