UA-83912875-1
Estúdio ao Vivo Rádio ao Vivo
Inicial Música

0 75

Desde que Anitta lançou “Vai Malandra”, os usuários do Spotify Brasil estavam acostumados a ver a última faixa do projeto “Checkmate” no topo da parada brasileira na plataforma. No entanto, isso mudou na mais recente atualização divulgada no início da manhã desta quinta-feira (15/2).

A nova líder da Top 50 Brazil é “Envolvimento”, da MC Loma e As Gêmeas Lacração. Nas últimas 24h, “Envolvimento” superou “Vai Malandra” por menos de 7 mil execuções. O terceiro lugar continua o mesmo: “Ta Tum Tum”, do MC Kevinho com Simone & Simaria. Anitta ainda aparece em 8º lugar com “Downtown”, parceria com J Balvin.

Lançado há menos de uma semana, o videoclipe lançado no canal do KondZilla já soma quase 30 milhões de visualizações. “Envolvimento” lidera também a parada de Virais do Spotify Brasil e aparece em nono na lista de Virais do Spotify Global. Ao todo, a faixa soma 4,5 milhões de execuções na plataforma de streaming.

E como prometido, uma nova música com clipe será lançada toda semana. “Se Concentra” sai nesta sexta-feira.

Fonte: Popline

As meninas do Rouge lançaram, no último domingo (04), sua nova música, “Bailando”, já com videoclipe e apresentação no programa “Domingão do Faustão”.

Quatro dias após o seu lançamento, “Bailando” já alcançou o Top 3 da parada Viral Brasil do Spotify, hoje liderada por “Envolvimento”, da MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Já no YouTube, com menos de quatro dias de lançamento, o videoclipe de “Bailando” tem mais de 3 milhões de visualizações.

As meninas do Rouge continuam rodando o Brasil com a sua turnê especial de 15 anos, que iniciou em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 27 de janeiro.

Fonte: Popline

Neymar comemorou seu 26º aniversário com uma superfesta na capital francesa no domingo (4/2). O evento reuniu a namorada Bruna Marquezine, jogadores de futebol do mundo inteiro e celebridades como Giovanna Ewbank, Angélica, Luciano Huck e Sasha. Para animar os convidados, Neymar contratou um show do colombiano Maluma. Ele cantou sucessos como “Sim ou Não”, “Corazón” e também o “Parabéns Pra Você”. Alok também fez um set. Veja vídeos:

Fonte: Popline

0 371

Com o sucesso de músicas como “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, e “Mi Gente”, de J Balvin, a música latina ganhou bastante espaço em 2017 e os artistas latinos começaram a ser cobiçados pelos anglo-saxônicos.

Olhando com bons olhos essas possíveis colaborações anglo-latinas, a Billboard iniciou uma enquete com o que eles chamaram de Colaborações Latinas dos Sonhos. Na lista, o site da publicação incluiu Anitta e Claudia Leitte, que para eles cairiam perfeitamente em uma parceria com Drake e a dupla The Chainsmokers, respectivamente.

A enquete, no ar desde esta quarta-feira, 31 de janeiro, tem a sonhada parceria Anitta e Drake na liderança, com mais de 65% dos votos.

Fonte: Popline

0 100

O Grammy Awards é um palco perfeito para grandes performances e, como de costume, a Billboard resolveu eleger quais foram as melhores apresentações na edição deste ano da premiação.

Para os editores da publicação, a melhor performance da 60ª edição do Grammy Awards foi logo a de abertura: Kendrick Lamar, que ainda contou com as participações da banda U2 e do comediante Dave Chappelle.

Para a Billboard, o Top 3 foi concluído pelas apresentações de Bruno Mars com Cardi B, para a música “Finesse (Remix)”, e Kesha com Camila Cabello, Cyndi Lauper, Bebe Rexha, Andra Day e Julia Michaels, que juntas apresentaram de forma emocionante a música “Praying”.

Confira a lista das melhores performances do Grammy 2018, segundo a Billboard:

1. Kendrick Lamar (feat. U2 e Dave Chappelle)
2. Bruno Mars (feat. Cardi B)
3. Kesha (feat. Camila Cabello, Cyndi Lauper, Bebe Rexha, Andra Day e Julia Michaels)
4. SZA
5. Childish Gambino – Terrified
6. Luis Fonsi & Daddy Yankee
7. P!nk
8. Patti Lupone
9. Ben Platt
10. Chris Stapleton & Emmylou Harris
11. Logic (feat. Alessia Cara e Khalid)
12. DJ Khaled (feat. Rihanna e Bryson Tyller)
13. Lady Gaga
14. Brothers Osborne, Maren Morris & Eric Church
15. Jon Batiste & Gary Clark Jr
16. Sam Smith
17. Elton John & Miley Cyrus
18. Little Big Town
19. Sting & Shaggy
20. U2

 

Fonte: Popline

0 46

Lançada em novembro, a música “Downtown” da Anitta com J Balvin continua rendendo frutos para a brasileira. Na nova atualização da Hot Latin Songs, a parada latina da Billboard, nos Estados Unidos, o single entrou pela primeira vez no Top 15. Ele está em 14º lugar, em sua oitava semana no ranking.

Parte do projeto “Checkmate”, “Downtown” é cantada em espanhol apesar do título. A letra é de Anitta, J Balvin, Justin Quiles e Alejandro Ramírez, que também assina a produção. Ela também já entrou no Top 10 das paradas de Portugal e da Espanha, além de figurar na parada global do Spotify por diversas semanas.

Recentemente, tanto o clipe oficial quanto o lyric video criado por Lele Pons passaram de 100 milhões de visualizações no Youtube. O lyric video, inclusive, tem mais acessos: 115 milhões no total.

Fonte: Popline

0 36

“Corazón”, a parceria de Maluma e Nego do Borel, completa três semanas na Billboard Hot 100. Pela segunda vez seguida, o single subiu posições no ranking. Foram mais três degraus com relação à semana passada: “Corazón” saiu do 90º para o 87º lugar. Isto é, desde que estreou na parada americana, a canção nunca caiu.

Ela está na frente de “IDGAF”, novo single de Dua Lipa (92º), “…Ready For It?”, da Taylor Swift (96º), “El Baño”, novo single de Enrique Iglesias (98º), e “Beautiful Trauma”, da P!nk (99º). Maluma e Nego do Borel, sucesso em streams com esse single, ganharam também em execuções em rádios. “Corazón” é nº1 na programação latina dos Estados Unidos.

O single está em 5º lugar na Hot Latin Songs da Billboard. Ele foi o nono mais baixado da semana e o sétimo mais executado em streams no segmento latino. O clipe na VEVO já está com 411 milhões de execuções.

Fonte: Popline

0 30

Um dia após o anúncio de que Camila Cabello havia pegado o 1º lugar da Billboard 200, outra conquista: ela também alcançou o topo da Billboard Hot 100. Elas são respectivamente as paradas de discos e singles dos Estados Unidos – as mais importantes do país no que concerne à música. Camila lidera com o álbum recém-lançado “Camila” e o single “Havana”, que vinha há semanas em 2º lugar.

Ótima estreia da carreira solo, né? A ex-integrante do Fifth Harmony é a primeira mulher a liderar as duas paradas ao mesmo tempo desde Rihanna em 2016. Além disso, Camila comprova a todos que estava certa em sua decisão de se tornar solista. Com o grupo, ela nunca foi nº1 em nenhuma das duas paradas.

Detalhe: a Associação da Indústria Fonográfica Americana (RIAA) anunciou nesta segunda (22/1) que o álbum “Camila” já foi certificado como ouro em sua semana de lançamento. Além disso, o single “Havana” recebeu certificado de 3x platina.

Fonte: Popline

O U2 estreou o videoclipe para o recente single do álbum “Songs of Experience”. Para divulgar a música “Get Out Of Your Own Way”, a banda optou por um clipe animado em stop motion. Assista:

Esta semana, a banda foi anunciada como atração ao vivo do Grammy Awards 2018 e deve levar a divulgação da música para a premiação marcada para o dia 28 de janeiro.

Bastante aguardado, o “Songs of Experience” foi lançado no início de dezembro.

Fonte: Popline

ACOMPANHE-NOS